Receita saudável: suco verde para emagrecer

Davi Perder Peso 08-11-15 emagrecer, suco verde, suco verde detox comentários

Os sucos verdes tem se popularizado muito nos últimos anos, já que tem demonstrado que proporcionam vários benefícios para a saúde e são ótimos para aquelas pessoas que desejam perder peso.

Esses sucos se caracterizam por combinar as propriedades de certas frutas e vegetais, os quais são ricos em antioxidantes e uma grande quantidade de nutrientes que ajudam a melhorar o funcionamento do organismo.

Então hoje vamos te ensinar a preparar um suco verde de maçã, pepino e gengibre, que são três ingredientes muito benéficos para o corpo e de grande ajuda para perder peso com mais facilidade.

Essa não é uma bebida milagrosa, mas sem dúvida você vai ficar surpreso com os incríveis resultados que obterá com o seu consumo.

Por que esse suco é bom para perder peso?

Esse suco verde consiste em uma receita muito popular que combina os benefícios da maçã, pepino e do gengibre para para apoiar sua dieta com fins de emagrecimento. O resultado é uma bebida emagrecedora que te ajudará a perder peso em menos tempo do que o esperado.

Benefícios da maçã para perder peso

As maçãs são uma fruta muito saudável que deveria ser incluída com maior regularidade na dieta. Elas ajudam a regular o metabolismo graças ao seu alto conteúdo de vitamina, minerais e uma quantidade importante de fibra.

Por outro lado, são muito pobres em sódio, calorias e gorduras, por que são de grande apoio para a dieta.

A fibra da maçã desempenha um papel muito importante em seus benefícios para perder peso, já que proporciona sensação de saciedade e nos mantém satisfeitos por mais tempo.

Além disso, suas vitaminas e minerais proporcionam energia, o que é a chave para queimar mais calorias durante a dieta.

Além de tudo isso, a maçã ajuda a combater a retenção de líquidos, regula os níveis de colesterol ruim e proporciona uma grande quantidade de enzimas importantes para uma absorção mais efetiva de nutrientes.

Benefícios do pepino para a saúde

O pepino é um alimento muito comum nas dietas para perder peso já que tem um alto poder depurativo. É pobre em calorias, não contém gorduras e se caracteriza por conter 95% de água.

Além disso, tem vitaminas, minerais e antioxidantes que apoiam muito bem a dieta e melhoram a saúde.

Cada 100 gramas de pepino contém somente 20 quilocalorias. É um alimento que contém vitaminas A E, B6, C e niacina, minerais como potássio, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, entre outros.

Por suas qualidades depurativas ajuda a eliminar as toxinas e resíduos do corpo, além de combater a retenção de líquidos. É um alimento saciante e com propriedades digestivas muito importantes.

Benefícios do gengibre para perder peso

O gengibre é um tubérculo com muitas propriedades medicinais que tem se popularizado em todo o mundo com o passar dos anos. Embora essa raiz tenha sido utilizada sobre tudo com o fim de prevenir e curar diferentes tipos de enfermidades, recentemente também descobriram que contribui com a perda de peso.

O gengibre ajuda a ativar o metabolismo, melhora a digestão, combate o inchaço abdominal e, além disso reduz o colesterol.

Como preparar esse suco verde para perder peso?

Conhecendo os benefícios de cada um dos ingredientes desse suco verde para perder peso, o próximo passo será colocar mãos à obra. É muito fácil preparar esse poderoso suco e consumindo com frequência sentirá os resultados.

Ingredientes

1 Maçã verde
1 Pepino
1 Colher de gengibre ralado (5 g)
1 Copo de água (200 ml)

Modo de fazer

Primeiro você deve descascar o pepino e depois cortá-lo em rodelas. Após isso descasque a maçã, remova o miolo da maçã e corte-a em pedaços.

Coloque tudo no liquidificador, coloque a colher de gengibre ralado e o copo de água, então bata tudo.

Sirva bem fresquinho e consuma imediatamente após preparar para obter todos os seus benefícios.

Dica extra

Para melhores resultados se recomenda beber esse suco bem fresquinho no café da manhã. Não se deve usar como substituto do café da manhã, mas sim consumir de 30 a 45 minutos antes.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: