Receita saudável: suco desintoxicante para reduzir a gordura abdominal

Rudney Perder Peso 04-12-14 desintoxicar o corpo, reduzir a gordura, suco desintoxicante comentários

Certamente, agora que chegam as férias e os abusos das festas de fim de ano, podemos pagar caro. É por isso que é importante ter em mãos uma receita detox para nos ajudar a reduzir a gordura que se acumula na área do estômago.

Ingredientes

– 3 fatias de pepino
– Metade de um limão ou de lima
– 1/2 colher de chá de gengibre ralado
– 3-4 folhas de hortelã
– 1/2 colher de sopa de mel

Preparação

As fatias de pepino deverão ser tão finas quanto possível, assim, vão dar mais sabor à água. Basta começar por espremer o limão em um copo. Em seguida, coloque as fatias de pepino, as folhas de hortelã e depois o gengibre, que irá ajudá-lo a melhorar o seu metabolismo.

Para terminar este desintoxicante natural para reduzir a gordura abdominal, apenas adicione o mel e mexa bem. Deixe-o descansar durante a noite na geladeira, e tome-o na parte da manhã por 10 dias. Você vai notar o efeito, que será ainda maior com a prática de exercício e uma dieta saudável.

É um suco que você pode tomar quando quiser, pois não contém nenhum ingrediente prejudicial que impede consumi-lo diariamente e, além de desintoxicante, ajuda também a obter um melhor sistema gastrointestinal.

Resumo

Nem todos levamos uma dieta saudável e equilibrada com deve ser, por isso, a importância de desintoxicar nosso corpo para nos livrarmos do acúmulo de toxinas que podem prejudicar nossa saúde. Este suco desintoxicante natural pode ser tomado a qualquer época do ano, mas é altamente indicado depois dos abusos de comidas e bebidas que sempre ocorrem durante as festas de final de ano. Outro benefício dessa receita, é que também reduz as gorduras abdominais e melhora o funcionamento do sistema gastrointestinal, responsável por obter os nutrientes de todos os alimentos que ingerimos e que são necessários para diversas funções em nosso organismo.

Para maximizar os efeitos desse suco, é aconselhável se alimentar bem, praticar atividades físicas regularmente e tentar não exagerar nas comilanças de fim de ano, assim, vai perceber mais rapidamente os efeitos desse desintoxicante e não vai se preocupar tanto em eliminar a gordura acumulada na barriga, já que não podemos nos esquecer que estaremos em pleno verão, e você não vai querer se preocupar com as gordurinhas extras quando for à praia ou piscina.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: