Razões pelas quais sofremos de ansiedade

Rudney Destaque, Dicas Saúde 08-05-14 causas da ansiedade, Razões pelas quais sofremos de ansiedade comentários

Em seu corpo já não há qualquer vestígio de “bom humor”. Além disso, nem se lembra o que essa expressão significa. Sua mente vive absorto em medos e preocupações. Você sente que seu coração está sempre prestes a sair do seu peito e sofre de ansiedade. A questão é por quê? Estas são as razões pelas quais sofremos de ansiedade.

Causas

Os pesquisadores não foram capazes de elucidar a causa específica da ansiedade. E, muitas vezes, ela não apresenta nenhum motivo aparente. No entanto, vários fatores podem contribuir para o seu desenvolvimento:

– A genética. Muitas pessoas herdam fortes tendências para a ansiedade dos pais.
– Traumas de infância. Certos impactos emocionais em crianças, tais como a morte de um dos pais ou de algum tipo de abuso também pode levar à ansiedade.
– O estresse agudo. A situação de grande estresse, como uma crise familiar ou um assalto violento, pode tornar as pessoas mais vulneráveis ​​a esta doença.

Agravantes

Como podemos ver, muitas das possíveis causas da ansiedade estão além do nosso controle. No entanto, há certos comportamentos, até involuntários, que também contribuem para o desenvolvimento desta doença. Estes são os seguintes:

– Beber muita cafeína em chás, café ou refrigerantes;
– Tomar certos tipos de antidepressivos;
– Consumir drogas.

Aqui estão as principais razões pelas quais podemos sofrer de ansiedade. Este é um estado de espírito que todos nós passamos em algum momento de nossas vidas, mas quando isso se torna crônico, requer tratamento. Portanto, se você suspeitar que a ansiedade se transformou em seu estilo de vida, não hesite em pedir ajuda. Não se contente; por trás do medo e preocupação constante, a vida espera por você.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: