Radiofrequência facial para reafirmar sua pele

Davi Beleza e Estética 17-01-13 Beleza e Estética, Destaque, Radiofrequência comentários

Radiofrequência facial para reafirmar sua pele

Com a chegada de novas tecnologias estão surgindo novas técnicas menos dolorosas e mais eficazes que ajudam a evitar o envelhecimento da sua pele. Uma das técnicas mais utilizadas no memonto é a “Radiofrequência“.

A radiofrequência é um tratamento indolor e traz muitos benefícios para a pele. É um tratamento muito seguro que regula a temperatura e protege o tecido da pele, deixando-o mais resistente e sem causar nenhum dano.

Os efeitos secundários destes tratamentos são vermelhidão sobe apenas tratados área e na presença de calor (não grave), quando aplicado por radiofrequência.

Ao contrário de procedimentos invasivos que requerem vários tratamentos para ver os efeitos, o que geralmente leva de dois a três meses após a última sessão. Os resultados da radiofrequência são mais leves do que as de um lifting tradicional.

Sessões de radiofrequência são aplicadas uma vez por mês por um período máximo de seis meses e tem efeitos duradouros ao longo de dois a três anos. Após este tempo é mais do que possível refazer as sessões de radiofreqüência sem danificar a sua pele.

Este Post te ajudou?
  
  • radiofrequência rosto efeitos secundarios
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: