Qual tipo de exercício ideal para sua necessidade?

Rudney Destaque, Exercícios Físicos 25-08-14 Escolher uma atividade adequada, exercício ideal para você comentários

Escolher uma atividade adequada é um assunto pessoal e prático. Não comece um exercício simplesmente porque acha que é bom para você, certifique-se de que você goste de praticá-lo também, para não perder a motivação.

Como posso melhorar a minha força?

A melhor maneira de conseguir isso é através de exercícios de treinamento de força específicos, tais como levantamento de pesos. No entanto, várias formas de treinamento aeróbicos e yoga também podem ajudar.

Como posso perder peso?

Inclua exercícios do tipo aeróbicos para aumentar a sua frequência cardíaca e queimar gordura corporal. Treinamentos cardiovasculares como pular, correr e aeróbicos são todas as atividades adequadas. Se você estiver muito acima do peso, comece com uma caminhada leve, para não colocar estresse sobre as articulações.

– Não faço exercícios regulares há muito tempo, por onde devo começar?

Se você estiver muito fora de forma, inicie o seu novo programa de exercícios lentamente. Caminhada e natação são ótimas maneiras de começar a melhorar a sua forma física, sem colocar muito estresse em seu corpo. O treinamento da flexibilidade também é útil.

Como voltar a se exercitar depois de uma lesão?

Nesse caso é melhor ter um exercício de baixo impacto, como caminhada natação ou ciclismo suave, que não vão colocar muito estresse em seus músculos e articulações. Algum tipo de treinamento de flexibilidade, como ioga ou pilates, podem ajudar a prevenir novas lesões.

Que tipo de exercício é mais adequado para idosos

Atividades de baixo impacto, como caminhadas, natação, ciclismo, tai chi chuan e golfe são bem adaptadas para pessoas mais velhas. Dançar é uma forma divertida e sociável para manter o tônus muscular ​​e a flexibilidade.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: