Quais são os chás mais recomendados para tomar diariamente?

Rudney Destaque, Dicas Saúde 27-11-14 benefícios dos chás, melhores chás, propriedades chás comentários

Os chás possuem muitos benefícios para a nossa saúde, eles são deliciosos e não engordam. Na verdade, os especialistas geralmente recomendam-nos consumi-los para perder alguns quilos, aliviar o estresse ou quando precisamos dormir melhor.

Mas antes de equipar sua despensa com uma seleção deles, observe agora quais são os chás mais recomendados para ter em casa e tomar diariamente.

Tila e camomila para nervos e desconforto

A camomila e tília são dois poderosos chás que não devem faltar na sua despensa, pois além de ajudar a aliviar o desconforto físico e dores de estômago, ainda nos ajudam a relaxar e acalmar os nervos.

Poejo para uma boa digestão

O chá de poejo, além de refrescante, ajuda-nos a melhor digestão e o nosso corpo a assimilar melhor os alimentos consumidos. Mas suas propriedades e benefícios não acabam por aqui, o poejo também tem um poderoso efeito antioxidante.

Chás de Frutas

São outro dos nossos favoritos, e também altamente recomendados para o consumo diário. Você pode consumir estes chás entre as refeições, quando está com muita fome, pois eles são perfeitos para saciar o nosso apetite sem aumentar nosso peso.

Melissa dormir bem

A melissa é uma erva medicinal altamente recomendada para insônia e ansiedade. Portanto, se seu estilo de vida agitado impede que você relaxe corretamente e desfrute de momentos de descanso, tome uma xícara de chá de melissa e durma como nunca.

Este Post te ajudou?
  
  • chas mais recomendados
  • chas recomendados
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: