Quais são as propriedades medicinais do aspargo

Davi Alimentos Saudáveis 12-06-13 Alimentos saudáveis, Aspargos, Destaque comentários
quais são as propriedades medicinais do aspargo

Quais são as propriedades medicinais do aspargo

O aspargo é usado para tratar a infertilidade, impotência, síndromes de menopausa e doenças infecciosas, como herpes e sífilis.

Além disso, ele tem um papel importante nos tratamentos da epilepsia, distúrbios renais e febres crônicas. Seu uso é muito comum em mulheres, para limpar e fortalecer os órgãos reprodutores ou para tratar doenças como amenorréia, dismenorréia, menopausa e doença inflamatória pélvica.

Propriedades do aspargo

O aspargo é uma ótima fonte de fibras, ácido fólico e vitamina A, C, E e K.

Além disso, o aspargo desintoxica o organismo.

Os aspargos estão cheios de antioxidantes que evitam o envelhecimento das células, combatendo os radicais livres.

Aqueles que sofrem de hipertensão, edema ou doenças relacionadas ao coração, o consumo de espargos é altamente recomendado por seus altos níveis do aminoácido asparagina, que serve como uma liberação natural de diurético e ajuda o excesso de sais no corpo através da urina.

É possível que comer espargos seu cheiro de urina se torna um pouco forte, isso responde ao tipo de composto que mencionei anteriormente, mas não deve assustá-lo, é não faz parte de qualquer efeito prejudicial, mas a remoção de sais.

E agora que você sabe tudo isso não quero ir fritar aspargos? Estamos confiantes de que mudou sua opinião. Quando você move para girar ao redor do supermercado não escolher qualquer uma das muitas variedades de espargos e adicionar ao carrinho.

Este Post te ajudou?
  
  • aspargos propriedades medicinais
  • aspargos para que serve
  • aspargos e suas propriedades medicinais
  • aspargo uso medicinal
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: