Proteger seu cabelo no inverno

Proteger seu cabelo no inverno

Proteger seu cabelo no inverno

Proteger seu cabelo no inverno

Siga as dicas de Leonardo Rocco para proteger seu cabelo durante todo o inverno.
Outro inverno vem e seu cabelo vai ser afetado pela chuva, ventos fortes, umidade e mudanças bruscas no clima, que pode secar o produto.
Leonardo Rocco, um especialista em beleza, ajuda a cuidar de seu cabelo contra o frio. Seu cabelo ficará liso e brilhante, não importa o quanto baixar a temperatura do termômetro.

– Cortar o cabelo. As temperaturas extremas, seja frio ou quente, seque o cabelo. A secagem começa pelas pontas. “Durante o inverno, corte seu cabelo com mais freqüência. Se você costuma fazer a cada seis semanas, corta-o uma vez por mês. Assim, sempre o manterá macio “, aconselha Rocco.

– Lave e hidrate. Rocco sugere que durante o inverno, lave o cabelo com produtos que ajudam a recondicionar e manter sua umidade natural, como Shampoos reparadores, que reconstrói o cabelo desde a raiz, tornando-o mais bonito por fora.

– Use mascaras. Para reparar o cabelo seco com temperaturas baixas, “aplica-se uma máscara ou deixe o condicionador no cabelo por cerca de 30 minutos, pelo menos uma vez por semana”, sugere Rocco.

– Tome precauções na secagem. É comum aumentar o uso de secadores de cabelo no inverno para evitar sair com o cabelo molhado. Para poder penteá-lo facilmente sem resseca-lo, “Mantenha a temperatura do secador ao mínimo e aplicar um anti-frizz, antes de secar o cabelo”, diz Rocco.

Agora que você sabe o que fazer para manter o cabelo macio e brilhante no inverno, você pode ficar mais feliz mesmo que o tempo não a ajude muito. E com o seu cabelo fabuloso, você só tem que cuidar de atualizar seu guarda-roupa para esta estação fria.

Este artigo te ajudou?
  • 0 curtiram
  • 0 não curtiram