Propriedades do maracujá para perder peso

Mateus Alimentos Saudáveis, Dieta, Perder Peso 02-04-13 Destaque, maracuja para perder peso, propriedades do maracuja comentários

Propriedades do maracujá para perder peso

O maracujá, também conhecido como a fruta da paixão, é uma fruta tropical que rapidamente conquistou o coração de grande parte do mundo. Ele realmente tem um gosto muito peculiar, com um forte toque de acidez, quase citros, mas também um contraste doce e perfume inigualável. Não apenas delicioso, mas também as suas propriedades podem tornar-se útil para a perda de peso como parte de uma dieta.

Aqui estão as principais propriedades da dieta de maracujá:

Tem baixas calorias e com propriedades digestivas. O consumo do maracujá não absorve muitas calorias (cerca de 70 calorias por 100 gramas) e também tem uma boa ação digestiva no corpo, ajudando a melhor assimilação dos alimentos.

O maracujá tem um bom teor de fibras. Por esta razão, o seu consumo pode ser bom para conseguir uma ação de limpeza no corpo. Por exemplo, é ideal para quem sofre de prisão de ventre. Ele também tem um bom efeito satisfatório.

É bom para a ansiedade. Além de um bom conteúdo de vitaminas A, B e C e suas propriedades antioxidantes, o maracujá tem um efeito tranquilizante sobre o corpo. É por isso que ele pode ser consumido por pessoas que tem quadros de ansiedade pela comida.

Seu consumo é fácil. Basta a partir do fruto, extrair a polpa. Mesmo com suas sementes podem ser consumidos sem problemas. O suco pode ser diluído em água. Outra boa maneira de consumi-lo é com um maracujá e abacaxi batido.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: