Por que evitar o biquíni molhado?

Davi Dicas Saúde 11-10-13 Destaque, Dicas Saúde, Doenças, Saúde Mulher comentários
Por que evitar o biquíni molhado

Dicas para calcular o peso ideal

Com a chegada do verão muitas mulheres começam a ir na praia, piscina para tomar sol e ficar com aquele bronzeado. Por isso, os biquínis se tornam muito comuns nessa época, mas o problema é que muitas mulheres acabam ficando com o biquíni molhado após um mergulho, e isso é muito errado pois o biquíni molhado facilita o surgimento de doenças. Nessa época, a candidíase se torna muito comum, a candidíase é uma infecção vaginal causada por um tipo de fungo.

Se você estiver com um biquíni molhado em um lugar quente, isso facilita muito o surgimento dessa doença, pois a área fica úmida e abafada. Os sintomas dessa doença são: muita coceira, ardor, corrimento esbranquiçado e muito desconforto.

O tratamento desse problema deve ser feito com remédios antifúngicos, esses remédios podem ser em forma de creme ou podem ser tomados por via oral. Além disso, os remédios antibacterianos também devem ser priorizados para tratar esse problema, mas lembre-se, esses medicamentos devem ser receitados por um médico.

Para evitar esse problema você deve sempre levar roupas secas avulsas e sempre que molhar a roupa que está em seu corpo você deve trocá-las.


Então veja agora algumas dicas para evitar a candidíase

Deixe a área genital sempre seca e sem umidade

Enxugue muito bem a região depois do banho.

Utilize roupas íntimas feitas com algodão, elas melhoram a ventilação na área.

Coloque as toalhas e as suas calcinhas para secarem ao sol, isso é eficaz para acabar com os fungos.

Durma sem as roupas íntimas.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: