Por que as axilas escurecem?

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque 14-03-14 como clarear as axilas, manchas escuras nas axilas, por que as axilas escurem, principais causas de escurecimento das axilas comentários

Hoje no Dicas sobre Saúde, vamos esclarecer por que as axilas escurem e como claria-las novamente, para você se sentir livre e à vontade para erguer os braços sem passar por constrangimentos.

Motivos pelo qual as axilas escurecem

1 – Depilação com lâmina

Quando você se depila com lâmina, apenas corta os pelos, e não os remove. Ao longo do tempo, este hábito aumenta a espessura do pelo, que permanece sob a pele e leva ao escurecimento inevitável da pele, especialmente da pele clara. Então, se você quiser que sua pele volte ao seu tom natural, você deve remover a raiz do problema, literalmente. Para fazer isso, tentar um novo método de depilação, como a cera.

2 – Acumulação de células mortas

Se você tem manchas escuras nas axilas, é provável que seja o sintoma de acumulação excessiva de células mortas. Mas não entre em pânico: esta situação também tem uma solução. Apenas comece a aplicar algum produto esfoliante contendo, se possível, ácido láctico.

3 – Acantose Nigricans

Esta é uma doença da pele que provoca o aparecimento de manchas no pescoço, axilas ou virilha. Ela pode estar ligada a alterações na produção de insulina ou de função da glândula. Ela afeta principalmente as pessoas que estão com sobrepeso. Para clarear estes tipos de manchas, você tem que consultar seu dermatologista.

Aqui estão as principais causas de escurecimento das axilas. Como pode perceber, você não tem que se preocupar, mas tome cuidado. Não deixe que a escuridão siga ofuscando suas axilas.

Este Post te ajudou?
  
  • motivod q escurecem as axilad
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: