Pontos a considerar sobre os derrames oculares

Mateus Dicas Saúde 26-09-14 derrames oculares, Saúde nos olhos comentários

Pontos a considerar sobre os derrames oculares

Os olhos são uma parte importante do corpo, e que através deles que vemos ao nosso redor. Além de ser fundamental, é preciso considerar que esta é uma das partes mais delicadas do corpo. O olho é protegido pelos ossos do crânio que o cercam, e contêm uma grande quantidade de sangue que lhe confere uma resistência surpreendente. É este o fornecimento de sangue é baseada aparecem ocasionalmente conhecido como derrames oculares. É importante que nós sabemos o que são e por que eles ocorrem.

A parte branca do olho é coberto com uma camada fina transparente é conhecido como conjuntiva. Entre ela e o olho uma camada de proteína, que é onde está os vasos sanguíneos. Quando um deles constitui uma hemorragia que, devido à espessura e transparência da conjuntiva, o sangue que não é absorvida é libertado, de modo que é acumulado entre o olho e a última dando uma cor avermelhada característica destes hematomas oculares.

As hemorragias que ocorrem no olho geralmente causada por golpes que nós sofremos. Tal como no resto do corpo, a pressão de ruptura de um perfurador pode provocar uma saída de sangue capilar não controlada. Para as pessoas que praticam esportes ou realizam atividade física intensa, esses vazamentos devido ao esforço e executar o que aumenta a pressão arterial em algumas áreas, tais como os olhos, acabando por romper uma pequena capilar. Com ações como tosse, vômitos … onde o abdômen se contrai, também pode aumentar a pressão ocular e causar um acidente vascular cerebral. Embora devemos ter em mente que ele pode ser um sintoma de hipertensão crônica, que deve ser tratada por um especialista.

No entanto, acidente vascular cerebral é algo que é volumoso e muita atenção para a sua cor avermelhada escura, em contraste com o branco do olho, mas é totalmente inofensiva, isto é, para o olho nada acontece porque é uma anormalidade completamente externa. Na verdade, para o curso ocular é liberado muito pouco sangue, mas parece ser o maior em uma região transparente, que permite que ele na sua totalidade. Portanto, devemos descartar a possibilidade de que o olho pode sofrer qualquer condição ou doença.

A hora de tomar uma remédio para um derrame e acabar com ele não deve fazer nada, porque o olho é muito resistente, especialmente quando se trata de coisas tão superficiais. É importante ter em mente que o próprio organismo vai absorver o sangue que não se aplicam a nós mesmos. Não devemos aplicar colírios ou qualquer coisa assim para acelerar a dissolução do sangue. Simplesmente porque nós vamos ser a causa do acúmulo de sangue se cria uma espécie de alívio nos olhos que nos incomoda a piscar e o resseca.

Este Post te ajudou?
  
  • derrame ocular que aumenta
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: