Perder peso depois do verão

Mateus Emagrecer, Perder Peso 25-10-13 comentários

Perder peso depois do verão

Refeições fora de casa são mais abundante, aumento da ingestão de álcool, de gorduras e doces, abusar dessas refeições no verão na forma de quilos extras: com isso você engorda de 2 a 5 quilos a cada verão .

Embora pareça tentador, perder rapidamente os quilos extras quando deixamos as férias provoca um efeito metabólico de reduzir a massa corporal, mas não o percentual de gordura, o que a médio e longo prazo favorece o peso, que sobe mais facilmente. É por isso que as dietas ricas em proteínas, dietas rápidas ou regimes de jejum são a perda de peso mais eficaz a longo prazo e mantê-lo.

Então, seguindo o conselho de nutricionistas para emagrecer, propomos considerar as chaves mais saudáveis ​​e eficazes para se livrar dos quilos extras que o verão apresentou:

1 – Aumenta a quantidade de água consumida para promover a expulsão de toxinas a partir dos rins (entre 1,5 e 2 litros). O refrigerante diet ou açúcar também são uma boa opção para continuar a usufruir dos terraços no final do verão, sem calorias adicionais.

2 – Comer cinco vezes ao dia: não pular o café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e a ceia, para que você possa manter o seu metabolismo ativo.

3 – Cuidado com o consumo de álcool, gorduras animais, proteínas de origem animal, açúcares, farinhas refinadas, alimentos processados ​​e laticínios. Apostar em produtos frescos e sazonais.

4 – O consumo de frutas e legumes pelo seu elevado teor de água e propriedades fotoquímicas aumenta a produção de urina e favores da função renal, o que ajuda a limpar o corpo. Morango, pepino, melão, alcachofra, aspargos e abacaxi são muito diuréticos são os alimentos que ajudam nesta missão. A alface, no entanto, não é recomendado para pessoas propensas a gás ou distensão do abdômen, mas também possui um efeito diurético.

5 – Limite o consumo de sal e alimentos processados: salsichas, enlatados, defumados, sopas preparados, etc.

6 – Apostando em proteínas vegetais, como legumes, tofu e seitan. Não se esqueça da nutritiva e saúdavel quinoa, você pode desfrutar de receitas deliciosas e saudáveis.

7 – Calmar a fome entre as refeições com efeito diurético de chás de limpeza, como chá verde ou rabo de cavalo. o cardo de leite e boldo são boas opções para remoção de toxinas que favorecem a função do fígado e da vesícula biliar órgãos devem purgar a perder peso.

8 – Manter atividade física diária, porém leve, como caminhar. Você também pode escolher exercícios que ajudam o metabolismo a velocidade: corrida, ciclismo, aeróbica, jogar uma partida de squash, remo, natação ou algo tão simples como subir escadas e descer.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: