Perder peso com a luz do sol

Rudney Destaque, Perder Peso 06-05-14 luz do sol para perder peso, luz solar para queimar mais calorias, perder peso com a luz do sol, perder peso com a luz solar comentários

Uma nova descoberta vai te dar uma opção a mais para você pode adicionar a sua rotina de exercícios e dieta, é descobrir como perder peso com a luz do sol.

Aumente seu banho de sol

Graças a um estudo da Northwestern University Feinberg School of Medicine, de Chicago, agora, sabe-se que levantar-se e tomar um pouco de sol na parte da manhã pode ajudar a perder peso.

A pesquisa foi realizada com 54 participantes com idade média de 30 anos, um monitor de pulso foi usado para monitorar a exposição à luz solar no período da manhã durante uma semana, também foi controlada a ingestão calórica de cada membro. O resultado foi que as pessoas que foram expostas a mais luz na parte da manhã tiveram um índice de massa corporal menor do que aqueles que receberam menos, independentemente da idade, ingestão calórica e atividade física.

Razões para isso

Você quer saber por que as pessoas que recebem mais luz solar de manhã cedo pesam menos. Há duas respostas: Primeiro, é que expostas nesses momentos, sincronizam o relógio interno do seu corpo, e se tornam mais propensos a ter uma programação natural e um consistente sono. Isso ajuda o seu metabolismo trabalhar de forma mais eficiente, o que leva à perda de peso.

Outra razão é que a luz da manhã é muito mais forte do que o da tarde, já que há uma maior quantidade de luz na parte da manhã. Essa luz tem o maior efeito sobre o ritmo circadiano e a produção de calor, por isso o seu corpo queima mais calorias.

Dose da manhã

Receber tão pouco quanto 20 a 30 minutos de sol entre 8h e 10h é o suficiente para que o maravilhoso sol e seu corpo façam sua mágica. Se você trabalha na parte da manhã, isso vai ser uma tarefa fácil, mas se o seu dia começa um pouco mais tarde, pode levantar-se e tomar café recebendo luz solar.

Agora que você sabe como perder peso com a luz solar, acorde e comece o dia com um delicioso café da manhã, se quiser melhorar ainda mais esses benefícios, levante cedo e pratique exercícios na parte da manhã, aproveitando a luz solar para queimar ainda mais calorias.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: