Oxyelite: como tomar, composição, efeitos colaterais e preço

Oxyelite: como tomar, composição, efeitos colaterais e preço

OxyElite Pro foi produzido pela USPLabs, em 2009, e projetado para ser um suplemento dietético que queima gordura. O produto havia sido proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Isso porque possuía uma substância chamada dimetilamilamina (DMAA), que podia causar graves danos à saúde e, em alguns casos, levar até à morte.

No entanto, em 2013, o suplemento for reformulado e seu fabricante garante que retirou essa substância e outros que podiam fazer mal à saúde. Hoje, esse suplemento pode ser facilmente comprado.

O que é Oxyelite Pro?

Oxyelite

Oxyelite Pro é um suplemento para queima gordura que deve ser usado juntamente com uma dieta para perder peso. Possui seis ingredientes ativos, que incluem:

  • Cafeína: um queimador de gordura natural encontrado no café e no chá
  • Bacopa monnieri: uma substância que aumenta T4, um hormônio da tireoide
  • Bauhinia purpurea: que ajuda a converter T4 para o hormônio tireoidiano T3 mais potente, resultando em aumento da queima de gordura
  • Rauvolfia: que auxilia no bloqueio de receptores alfa-2 que promove o armazenamento de gordura
  • Cirsium oligophyllum: que evita o ganho de gordura
  • Gerânio: que é semelhante à cafeína e aumenta o estado de alerta

O termogênico Oxyelite Pro é eficaz na queima de calorias e ajuda a dar mais energia apesar de você absorver menos calorias. O Oxyelite também ajuda a suprimir o apetite, que é a parte difícil da dieta. Além disso, a combinação de cafeína e gerânio aumenta seu humor e aumenta seu foco.

Oxyelite pro bula

Apresentação de Oxyelite Pro, uso oral e adulto. Laboratório USPLabs.

  • Cada cápsulas de Oxyelite Pro contém: Cafeína, Extrato da raiz de Cynanchum Auriculatum, Extrato da folha de Olea Europaea, Aegeline, Extrato de Yohimbe e Extrato da raiz de Coleus Forskohlii

Oxyelite pro funciona?

Embora esse suplemento possa ter um efeito significativo para a perda de peso de uma pessoa, os efeitos colaterais do Oxyelite podem ser graves. Conhecer os riscos pode ajudá-lo a determinar se Oxyelite pode ser ideal para você ou se representa um risco desnecessário que é melhor evitar.

Oxyelite contém seis ingredientes ativos como cafeína, bacopa monnieri, bauhinia purpurea, rauvolfia canescens L, cirsium oligophyllum e gerânio. Essas substâncias ajudam a manter o corpo alerta, aumentar o metabolismo, ativar a glândula tireoide e desligar os receptores que dizem ao corpo para armazenar gordura. Combinar essas substâncias cria uma explosão de energia que torna mais fácil permanecer ativo ao longo do dia. Além de ajudar as pessoas a perderem peso, ajuda também a dar mais energia para que seu usuário possa se exercitar frequentemente. Você também pode achar que a mesma quantidade de exercício queimará mais calorias do que o habitual devido às propriedades termogênicas de Oxyelite.

A desvantagem desta fórmula é que é preenchida com estimulantes como a cafeína que pode ser perigosa para alguns usuários. Existe um estado constante de excitação no corpo que pode levar a efeitos colaterais do Oxyelite Pro em alguns pacientes, alguns dos quais podem ser perigosos. É importante ler com atenção a embalagem deste suplemento para garantir que você faça tudo o que puder para evitar esses efeitos colaterais.

Oxyelite emagrece?

Sim, a formulação desse suplemento faz com que ele seja de grande ajuda para queimar gorduras e ajudar a emagrecer rapidamente.

Oxyelite como tomar?

Oxyelite

É importante saber como tomar Oxyelite corretamente. Uma vez que a fórmula utilizada para o Oxyelite Pro é tão potente, existem diretrizes rigorosas para a sua dosagem adequada. A dose recomendada é de pelo menos duas cápsulas diárias, tomar com o estômago vazio pelo menos meia hora antes de comer uma refeição. Uma dose adicional poderia ser tomada, se desejado, oito horas depois, novamente com o estômago vazio. Quando tomado como recomendado, OxyElite Pro foi dito para aumentar o metabolismo do corpo, ajudar com a supressão do apetite e desligar os receptores de gordura no corpo.

Recomenda-se nunca exceder mais de 3 comprimidos no período de 24 horas. Além disso, deve haver uma lacuna de pelo menos 6 a 8 horas entre cada dosagem. Também é fortemente sugerido dar uma pausa de 4 semanas após ter tomado a pílula pelo período máximo de 8 semanas contínuas. Isto é para evitar que seu corpo se torne muito dependente da pílula. É devido a esta alta potência, que você precisa da autorização de um médico para poder usar o Oxyelite Pro.

Oxyelite Pro resultados

Oxyelite Pro apresenta ótimos resultados para seus usuários, principalmente quando começam a usá-lo. Por exemplo, durante a primeira vez que tomado, parece que a maioria das pessoas tende a perder peso mais rapidamente. Isso poderia ser atribuído a perder principalmente o fluxo de água.

Após o início, o suplemento visa a gordura não desejada. Para melhores resultados, aconselha-se manter uma alimentação equilibrada e fazer atividades físicas constantes.

Oxyelite Pro efeitos colaterais

Oxyelite

Os suplementos de OxyElite Pro causaram um número maior de efeitos colaterais, devido ao fato de serem suplementos dietéticos muito poderosos. A variedade de ingredientes contidos no suplemento pode causar um série de efeitos colaterais com base nas características individuais de cada pessoa.

Existem muitos efeitos colaterais que foram relatados, que estão ligados à presença de cafeína, incluindo problemas de sono, ansiedade e aumento da pressão arterial e frequência cardíaca. Embora estes não sejam problemas sérios para a maioria das pessoas, a cafeína pode ter um efeito prejudicial sobre aqueles com condições existentes, como pressão alta ou nervosismo geral.

Devido ao fato de que os componentes de OxyElite Pro funcionam como termogênicos para criar calor, muitos usuários relataram ataques de transpiração e febre. Há também uma série de problemas isolados para usuários do sexo feminino que estão relacionados ao seu ciclo menstrual, com muitos usuários do sexo feminino relatando que seus ciclos menstruais foram interrompidos ou que experimentaram um nível de sangue maior do que o habitual.

O suplemento fez as novidades recentemente em sua formulação, pois foi associado a uma série de problemas graves do fígado, embora muitas versões do suplemento disponível não contenham o ingrediente responsável por esses problemas hepáticos. Como o suplemento funciona como um supressor de apetite, muitas pessoas podem ficar alarmadas com a falta de apetite. Também houve um nível moderado de disfunção sexual relatada em usuários do sexo masculino.

Os efeitos colaterais associados a esse suplemento são grandemente ligados a quatro ingredientes em especial. Veja quais são e seus perigosos efeitos à saúde:

Cafeína

A presença de cafeína pode ter uma série de efeitos colaterais indesejados para certas pessoas. A cafeína é capaz de causar problemas de sono, ansiedade e nervosismo. A cafeína também pode aumentar o seu batimento cardíaco e aumentar sua pressão sanguínea.

Embora isso possa ser relativamente inofensivo durante um curto período de tempo, pode começar a ter efeitos mais severos durante um período prolongado de tempo. Também é perigoso em pessoas que têm problemas cardíacos e de pressão arterial existentes. Enquanto o corpo pode se beneficiar de um certo nível de cafeína, quando consumida em quantidades excessivas, pode provocar nervosismo geral, inquietação ou sintomas ainda mais graves, como tremores no corpo. Se algum dos sintomas associados à cafeína se tornar muito grave, é importante que você interrompa o uso do suplemento e visite seu médico.

Cirsium Oligophyllum

Como um ingrediente que atua como um catalisador para incentivar seu corpo a queimar gordura, o Cirsium Oligophyllum é responsável por uma série de efeitos colaterais que os usuários relataram. Devido ao aumento drástico da atividade metabólica e de queima de gordura em seu corpo, muitas pessoas podem experimentar efeitos físicos desagradáveis. Muitos usuários relatam uma alta transpiração devido ao aumento do calor, que é resultado de aumentos metabólicos e queima de gordura. Há também um aumento geral do calor do corpo e uma batida cardíaca aumentada.

Se você sofrer de uma temperatura elevada do corpo durante um período significativo de tempo, é vital que você procure ajuda médica, pois isso pode ser um indicador de um problema mais grave.

Bauhinia Purpurea

Tal como acontece com o Cirsium Oligophyllum, a Bauhinia Purpurea contribui para aumentar significativamente o seu metabolismo, e isso pode trazer uma grande variedade de efeitos colaterais indesejáveis, tais como sudorese, nervosismo e batimentos cardíacos elevados.

Se você começar a experimentar um período severo e prolongado de transpiração ou tremores do corpo, é absolutamente vital que você procure ajuda médica imediata.

Rauvolfia

Embora nenhum efeito colateral grave tenha sido diretamente relacionado com Rauwolscine, seu efeito como um catalisador de queima de gordura pode causar algum desconforto em certas pessoas. Embora não seja tão poderoso para a queima de gordura como o Cirsium Oligophyllum, ele ainda pode ser associado a ansiedade, nervosismo e insônia devido ao aumento significativo de energia dentro do corpo.

Efeitos secundários de Oxyelite Pro para homens e mulheres

Os seguintes são os possíveis efeitos colaterais que qualquer pessoa que use o Oxyelite Pro pode experimentar:

  • – Náusea
  • – Tontura
  • – Aumento dos batimentos do coração
  • – Hipertensão
  • – Inquietação
  • – Insônia
  • – Nervoso
  • – Irritabilidade
  • – Espasmos musculares
  • – Aumento da micção
  • – Prisão de ventre

Efeitos secundários OxyElite Pro para mulheres

Algumas mulheres relataram que Oxyelite Pro afeta seu ciclo menstrual. Elas experimentam períodos atrasados ​​ou perdidos, e às vezes, sangramento excessivo.

Outras reclamam de cólicas e inquietações. Você deve consultar um médico antes de usar o suplemento, especialmente se tem antecedentes de parto prematuro ou aborto.

Efeitos secundários OxyElite Pro para homens

Cerca de 1% dos homens que usam Oxyelite Pro sofrem de problemas de ereção. Este efeito colateral geralmente dura apenas alguns dias.

Oxyelite contraindicações

Oxyelite

Se você optar por usar Oxyelite, apesar dos possíveis efeitos colaterais, é importante ler o rótulo e usá-lo com cuidado para evitar efeitos colaterais. É importante ter certeza de não tomar Oxyelite com outros estimulantes e que inclua bebidas pré-treino, energéticos ou mesmo exagerar no café.

Da mesma forma, é importante evitar a mistura com medicamentos à base de anfetaminas ou antidepressivos e você sempre deve falar com seu médico antes de tomar suplementos. Você também deve evitar tomar Oxyelite após às 18 horas para não prejudicar seu sono.

Oxyelite Pro não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estão amamentando, ou por qualquer pessoa com menos de 18 anos. Pessoas que tenham uma história familiar ou história pessoal de um ataque cardíaco, problemas no fígado, rim ou doença cardíaca ou outros problemas médicos devem consultar um médico antes de tomar esse produto.

Oxyelite preço

O preço de Oxyelite Pro gira em torno de 100 a 150 reais o frasco contendo 60 cápsulas. Você pode comprá-lo em lojas de suplementos ou pela internet, sem prescrição médica.

Mais informações

Por mais que possa se dizer que Oxyelite seja uma ferramenta efetiva no combate à obesidade, pois ajuda a queimar gordura e reduzir de peso rapidamente, ele tem uma grande lista de efeitos colaterais que podem prejudicar permanentemente as funções corporais em homens e mulheres. Sendo assim, é melhor evitá-lo e procurar emagrecer de forma saudável, com boa alimentação e exercícios físicos.

Este artigo te ajudou?
  • +2 curtiram
  • 0 não curtiram