Os sintomas de alergia

Mateus Dicas Saúde, Doenças 04-12-12 Alergias, Destaque, dor no olho, espirros, nariz com muco comentários

Os sintomas de alergia

Informações gerais sobre os sintomas de alergia.
Esta página tenta fornecer uma lista de informações de alguns dos possíveis sintomas de alergia.
Esta informação sobre os sintomas foi obtido a partir de várias fontes, e pode não ser completamente exatos e não têm de ser uma lista completa dos sintomas da alergia.

Além disso, os sintomas da alergia podem variar em cada paciente individualmente.
Você deve consultar com seu médico se notar os primeiros sinais de alergia ja que só o seu médico pode fornecer um diagnóstico correto dos sintomas com precisão.

Os sintomas de alergias.
Os sintomas de alergia são geralmente conhecidos:

Espirros, muitas vezes acompanhado por nariz escorrendo ou entupido.
Tosse e gotejamento pós-nasal.
Ardor nos olhos, nariz e garganta.
Olheiras alérgicas (círculos escuros sob os olhos causada por aumento do fluxo sanguíneo perto dos seio facial)
A “saudação alérgica” (o esfregar continuamente o nariz que faz com que uma marca de vinco fique no nariz)
olhos lacrimejantes
Conjuntivite (inflamação da membrana que reveste as pálpebras que faz com que os olhos fiquem vermelhos, inchados, duros e pálpebros).

Em pessoas que não são alérgicas, o muco do nariz é simplesmente partículas estranhas na garganta. No caso de uma pessoa sensível aos alérgenos do ar, que é um pouco diferente.

Assim que o alérgeno é introduzido nas membranas mucosas que revestem o interior do nariz, há uma reação em cadeia que faz com que os mastócitos de tecido liberem histamina em outras substâncias químicas. Estas substâncias químicas que cobrem alguns pequenos vasos sangüíneos no nariz. Isto permite que os fluidos escapem, o que faz com que as passagens nasais inflamem, o que resulta na congestão nasal.

A histamina também pode causar espirros, coceira no nariz, irritação e produção excessiva de muco, que pode causar rinite alérgica (secreção nasal). Outras substâncias quimicas realizadas e liberadas por mastócitos, incluindo as citocinas e leucotrienos, também contribuem para os sintomas da alergia.

Os sintomas de alergia, muitas vezes se assemelham a um resfriado. Os sintomas incluem um corrimento nasal, coceira nos olhos, dores de cabeça e dor do seio nasal. Normalmente não a febre.

É importante consultar um médico sobre quaisquer sintomas respiratórios com duração superior a uma semana ou duas. O seu médico será capaz de reconhecer ou não os sintomas correspondem a uma alergia.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: