Os piores hábitos alimentares

Davi Dicas Saúde 29-06-13 curiosidades, Destaque, Dicas Saúde, Saúde e Bem Estar comentários
os piores hábitos alimentares

Os piores hábitos alimentares

Há muitos alimentos extremamente saborosos, mas ao mesmo tempo são prejudiciais, neste No entanto, não é consumo pontual que nos afeta, mas o fato de que eles vão se tornar uma rotina. Se todos os dias comemos produtos que não são saudáveis, seguro ele trazer conseqüências ruins para o organismo. Nós convidamos você a descobrir o que hábitos alimentares pior, então você está reduzindo-os em sua dieta diária.

Hábitos que devemos evitar comer

Pequeno almoço

Café da manhã: primeira hora do dia, sua importância não pode ser mais avisada em todos os meios de educação para a saúde. Duas coisas que você deve evitar em relação a este:

Paragem para pequeno-almoço: como diz http://www.phpaide.com/demos/PowerPetition/ o velho provérbio chinês, você deve ter o pequeno-almoço como rico. O pequeno-almoço fornece-nos com a energia necessária para a jornada de trabalho e evita que precisamos lanches durante o dia.
Café da manhã produtos insalubres: relatório de produtos insalubres (com alto teor de gordura ou açúcar) prejudicial ao organismo a longo prazo. Escolha cereais, leite e frutas variadas.

Comer fora de casa

Embora ocasionalmente não é prejudicial, tomar as refeições fora de casa em um regular base afeta nosso saúde e peso corporal, desde os restaurantes oferecem porções exageradas e ricas em calorias. É preferível para preparar comida em casa usando saudável e em quantidades normais. Uma data de partida é perfeita, mas você não torná-lo um hábito.

Alimentos muito doces

Alimentos doces contêm calorias. Assim, ele reduz o seu consumo. Impede cookies e sódio, tão comum nos lanches todos os dias. Saca tem quanto açúcar estão consumindo e tenta diminuir a sua ingestão.

Refeições à noite

Evita todas possível tem refeições à noite, especialmente antes de ir para a cama. Quando você está dormindo digestão retarda para baixo e, não só é realizada com dificuldade, mas ela afeta o próprio sonho e metabolismo é baixo, o que adiciona mais peso para o corpo.

Qualquer um destes hábitos alimentares são muito prejudiciais para o organismo.

Este Post te ajudou?
  
  • habitos alimentares prejudiciais a saude
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: