Os melhores chás para limpar os rins

Davi Alimentos Saudáveis, Bebidas 15-12-14 chás para os rins, limpar os rins, melhores chás comentários

Os melhores chás para limpar os rins

A principal função dos rins é filtrar o sangue, que é um tecido conjuntivo fluido vital para a saúde. Os rins filtram o sangue. Deste modo, os rins são mais saudáveis e são mais eficientes. Limpar os rins é uma forma de prevenir e tratar certas doenças de renais, porque a desintoxicação é muito benéfica. Os remédios naturais são uma boa maneira de limpar os rins e o trato urinário. Então agora vamos conhecer alguns chás muito saudáveis para limpar os rins, deixando-os muito mais saudáveis.

Chá de dente de leão

O dente de leão é um dos melhores remédios naturais para curar os rins, graças à suas propriedades diuréticas e desintoxicantes. Ajuda a eliminar toxinas através da urina, restaura a função renal e é estimulante. Além disso, se você sofre de cálculos biliares ou renais, este é um remédio muito eficaz para aliviar os sintomas.

É aconselhável tomar o chá de dente de leão na parte da manhã com o estômago vazio, depois do almoço tome outra, e por último tome o chá depois do jantar..

Chá de cavalinha

A cavalinha também tem propriedades diuréticas essenciais para a estimulação da função renal. Além disso, é altamente recomendável para o tratamento de problemas renais, tais como pedras, inflamação ou infecção do trato urinário. Também é um ótimo remédio natural, muito eficaz para combater a retenção de líquidos.

Esta infusão deve ser feita na mesma maneira da infusão anterior, com o estômago vazio e após as refeições. Se você quiser, pode fazer um chá com as duas plantas medicinais.

Chá de salsa

A salsa tem propriedades medicinais muito benéficas para os rins. A infusão é um dos melhores remédios para limpar e evitar a insuficiência renal, tais como pedras e infecções. Também é um poderoso antioxidante e contém minerais essenciais para fortalecer e estimular os rins. Devemos tomar de 2 a 3 infusões por dia após as refeições.

Chá de urtiga verde

A urtiga verde possui clorofila, lecitina, vitamina B, ácidos graxos insaturados e essenciais, serotonina e acetilcolina. Estas substâncias promovem a função renal e ajudar a limpar e a nutrir os rins. Neste caso, o melhor é tomar uma infusão de urtiga a cada dois dias em jejum.

Nossa Opinião

Realmente os rins precisam de cuidados muito especiais, pois eles desempenham um papel importantíssimo no nosso organismo, por isso é de extrema importância que você adote um desses chá e comece a consumi-lo diariamente, assim o seu rim vai agradecer muito… 😉

Além disso, seguir uma dieta saudável também é ótimo não só para os rins, mas também para todo o nosso organismo, nos mantendo sempre saudáveis e fortes, com um sistema imunológico de ferro, pronto para combater vários tipos de doenças e problemas mais leves.

Um dos problemas mais comuns nos rins são as pedras, e esse problema é muito doloroso, então agora eu deixo um artigo que dá uma dica de como prevenir esse problema: Como prevenir pedras nos rins

Este Post te ajudou?
  
  • chá para limpar os rins
  • cha de urtiga para os rins
  • unha de gato calculo renal
  • cha para limpar rins
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: