Última data de Atualização do site: 21/11/2014

Os benefícios de comer carne de aves




Os benefícios de comer carne de aves

A carne de aves é um alimento muito popular no mundo todo. Na Argentina, por exemplo, a carne de frango é um alimento consumido diariamente, ao contrário de outras aves, como o pato, peru e o ganso, que é mais comum em países da América do Norte e Europa.

A carne de ave é fácil de cozinhar, muito saborosa e mais barata do que a carne de porco e de boi por exemplo.

Quando estamos com algum desconforto no estômago é muito recomendado o consumo de carne de frango, pois ela é de fácil digestão e possui muito pouca gordura, isso ajuda a não complicar ainda mais a situação do seu estômago.

O baixo teor de gordura, pode ser o maior benefício de comer aves, mas, dependendo do pássaro escolhido, encontrar qualidades diferentes.

Entre os mais importantes benefícios de carne de aves de capoeira é a ingestão de proteína, que será melhor se a cozinha, sem pele, pois isso ajuda a reduzir a gordura ou o colesterol, que contribui.

Geralmente conhecido por aves e carne branca, mas é importante reconhecer que nem todos são aves branco. O nome “carne branca”, responde à cor da carne, mas também para as características químicas do animal, uma vez que têm uma menor concentração de mioglobina , uma proteína criada pela união de oxigénio com o ferro, o que é benéfico para o músculo .

A diferença mais importante entre as carnes brancas e vermelhas, é o tipo e quantidade de gordura que elas trazem.

Os benefícios mais importantes de comer carne de frango

Pode indicar como os principais benefícios de seu baixo nível de gordura e proteína de antioxidantes.

O frango também ajuda a prevenir doenças do tecido, regula a saciedade e fortalece o sistema imunológico.

Seu sabor facilmente digerível fazer comida ideal para pessoas com problemas de estômago e cólon, e leve, mas distinta, torna versátil na culinária.

Carne de pato

Trata-se de um frango, mas não é considerada carne branca, de qualquer maneira, as suas propriedades são diferentes das que a carne de outros animais. Proteínas e possibilidades de cozimento diferentes torná-lo uma fonte importante de nutrientes, semelhante à carne de outras aves de caça. A carne é um prontamente disponível e muito saboroso, então adicioná-lo à dieta será simples. Entre os benefícios mais importantes de comer carne de pato são a contribuição de niacina, vitamina e ferro.

Carne de peru

Como a carne de pato, os benefícios do consumo de aves domésticas como perus é a sua fonte de niacina, vitaminas e, no caso das aves, a contribuição de zinco e vitamina B12. Além disso, como todas as aves, é melhor consumir ou cozinhar sem pele, sem isso, para alcançar e para minimizar seu baixo teor de gordura. Para as pessoas com deficiência da tireóide, carne de peru fornece boas quantidades de selênio, que ajuda o metabolismo deste hormônio. Junto com este mineral, traz peru triptofano, um aminoácido que ajuda a regular os níveis de serotonina, melhorando o humor geral.

Consumir a carne das aves não só é melhor que consumir a carne de outros animais, é conseguir uma dieta equilibrada, variada, contendo pelo menos uma porção de cada um dos comestíveis disponíveis na sua região, à medida que cada fornece nutrientes diferentes essencial para o bom funcionamento do organismo.

E como com a carne de todos os animais, o melhor é escolher considerando sua origem e modo de reprodução para torná-lo adequado para consumo. Muitos pássaros são alimentados naturalmente e com pouca ou nenhuma hormônios adicionados, essas carnes são preferíveis porque seu estado nutricional ser legítimo e natural.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas