Os benefícios da bicicleta

Mateus Destaque, Exercícios Físicos, Perder Peso 23-10-13 andar de bicicleta, exercícios físico comentários

Se você tem uma bicicleta o que você esta esperando para usa-la? Seja para ir até a loja, ir para um passeio no fim de semana ou somente por diversão, com apenas 10 minutos de pedalada seu corpo começa a trabalhar.
 
Além de seus muitos benefícios para o corpo, as pessoas que andam de bicicleta, tem um impacto muito bom sobre o corpo e terá as pernas bem torneadas, com isso vai querer sempre sair de bicicleta.

O trabalho de bicicleta faz o coração trabalhar de forma equilibrada, o risco de acidente vascular cerebral é reduzido como o colesterol.
A parte traseira é revestida, o que irá reduzir a dor e o desconforto, o movimento das pernas fortalece a região lombar e prevenir a hérnia.
Movimentos circulatórios das pernas também têm impacto sobre o abdômen, se fortalece, se você puxar sua barriga enquanto você monta , você terá exercício extra.
Muitos dizem que é ruim para os joelhos, mas não, o peso do corpo recai principalmente sobre o assento, deixando os joelhos com menos peso e impacto e de alguma forma protegido, ao contrário de correr ou caminhar.
A potência do sitema imunológico aumenta, células que impedem a doença e as bactérias no corpo são mobilizados, por isso, é aconselhável que os pacientes de câncer, de forma semelhante para evitar.
O cérebro fica mais oxigenado e permite que você pense com mais facilidade, o corpo libera hormônios que fazem você se sentir melhor, mesmo se tornar um vício de forma saudável, de modo que, mesmo em um antidepressivo.

Tempo sobre a bicicleta e seus benefícios:
10 minutos : melhora articulações.
20 minutos : O fortalecimento do sistema imunológico e antiestresse.
30 minutos : Melhorias nos fatores de risco cardiovasculares.
40 minutos : Aumento da capacidade respiratória.
50 minutos : Aceleração do metabolismo.
60 minutos : controle de peso e bem-estar geral.

É muito mais rápido do que a pé e todos os dias para proteger ainda mais os ciclistas na estrada para promover o uso de bicicletas.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: