O que são as verrugas?

Jeferson Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque 10-01-14 combater verrugas, eliminar verrugas, evitar verrugas comentários

o que são verrugas capa

Algumas pessoas são muito propensas ao seu desenvolvimento, há outros que nunca em sua vida terá verrugas, mas para aqueles que tem sofre um grande desconforto, e por mais que não machuquem, elas são muito antiestéticas. Você sabe o que são as verrugas? Nós vamos te contar agora!

As verrugas vêm do vírus do papiloma humano, são pequenas saliências que aparecem na pele, não há nada de surpreendente, pois 25% da população têm verrugas em algum momento de suas vidas. A maioria é de nenhuma importância além do que dissemos acima, é desagradável ao olhar.

As verrugas podem ocorrer em qualquer parte do corpo e tem a cor da pele, existem seis tipos claramente identificados, mas podem ser produzidos por mais de 70 estirpes diferentes.

Como são as verrugas?

o que são verrugas 1

– Elas têm uma forma irregular, as crianças costumam ter várias em dedos ou mãos.
– Algumas são planas ou lisas.
– Elas podem sair para as solas dos pés (verrugas plantares).
– As verrugas filiformes, que são longas e aparecem no redor dos olhos no rosto e pescoço.
– As verrugas periungueais aparecem debaixo e ao redor das unhas, e é muito comum em pessoas que costumam se morder.
– E verrugas genitais.

Por que as verrugas aparecem?

o que são verrugas 2

– Aparecem por causa de um vírus, especialmente em pessoas cujo sistema imunológico está enfraquecido.
– Outra razão para ocorrer risco desse incômodo é andar descalço em locais públicos por causa de um corte na pele, ou até mesmo através do contato sexual.

– As verrugas não te causa nenhum problema, mas é preciso estar atento a qualquer mudança no status em termos de tamanho, cor ou forma, e se envolve dor, coceira ou sangramento, este último por vezes surgem, mas não os outros. Diante desses sintomas não deixe de ir ao médico.

Este Post te ajudou?
  
  • verrugas e as unhas de gato
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: