O que fazer antes dos exercícios?

Davi Dicas Saúde 31-05-14 dicas de saude, Exercícios comentários

O que fazer antes dos exercícios

Existem coisas importantes que devem ser feitas antes dos exercícios, coisas que fazem com que os resultados dos exercícios sejam ainda melhores. Então hoje você vai conhecer quatro coisas importantes que devem ser feitas antes dos exercícios, coisas que vão te ajudar a alcançar os resultados desejados rapidamente.

Coma pelo menos 90 minutos antes do exercício

O alimento é o combustível do corpo, por isso é necessário se alimentar bem para repor as energias. E é errado pensar que ter o estômago vazio faz com que mais calorias sejam queimadas. Quando você está de estômago vazio, seu corpo evita ficar gastando calorias, para não influenciar na reserva que seu corpo tem.

Quando você treina após 60 ou 90 minutos de comer, seu corpo metaboliza melhor as calorias e sua energia é mais bem distribuída. Além disso, isso vai te deixar muito mais disposto.

Faça uma massagem nos músculos que for exercitar

Uma massagem em seu corpo, principalmente nos músculos ou membros que você pretende treinar é muito recomendado, isso vai ajudar a remover os nós nos tecidos e, assim, trabalhar de forma mais eficiente os músculos, pois um músculo relaxado funciona melhor.

Acorde todos os seus músculos antes do treino

Faça saltos em um lugar por um momento, pulando com uma perna, depois com a outra, levante os braços e toque seus pés rapidamente, em seguida, salte e se agache, faça isso cerca de 5 minutos antes dos exercícios.

Beba bastante água

Beber água não tem contraindicação, pelo contrario, é ótimo para o organismo. Por isso, beber água antes do treino é muito importante, mas não beba água e logo vá treinar. O ideal é que você beba água aos poucos, comece a beber água em pequenas quantidades cerca de 30 minutos antes do treino.

É fundamental chegar na academia bem hidratado e beber água durante o treino. Qualquer pessoa precisa de dois litros de água (ou outra bebida saudável) por dia pra repor a perda natural que sofremos através da urina, saliva, lágrima e principalmente pelo suor.

O chá gelado também é uma ótima opção. Mesmo saudáveis, procure evitar os sucos, pois a água é o melhor hidratante, mas existem outras saídas para aquelas pessoas que não gostam de beber água. Pode espremer uma laranja ou um limão em um copo com água gelada, isso vai dar um sabor agradável à água. Mas evite os sucos prontos, pois eles podem ser muito calóricos, e não acrescente açúcar em nenhuma bebida que for preparar.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: