Última data de Atualização do site: 21/11/2014

O que é cistite?

Categoria:

Dicas, Doenças



cistite capa

A cistite é uma infecção benigna caracterizada por um aumento na frequência com a qual você deseja urinar, acompanhada por uma forte sensação de ardor. Quer mais detalhes sobre o que é a cistite? Bem saibamos quais os seus sintomas e tratamentos para resolver este incômodo que afeta homens e mulheres.

Os sintomas de cistite

Com a cistite geralmente se t↑m um enorme desejo de urinar, mas ao mesmo tempo se sente um formigueiro que impede isso. As dores estão localizadas na parte inferior do abdômen, a urina tem uma cor turva, e por esta razão, torna-se um calvário urinar.

￀s vezes, algumas gotas de sangue aparecem, mas não entre em pânico, é apenas uma infecção. Embora a infecção não se espalhe para os rins e não dá sinais de febre, a coisa está controlada.

Por outro lado, se você tiver febre, você deve consultar o seu médico. Se a infecção não for tratada, pode tornar-se perigosa.

O tratamento para a cistite

No primeiro momento, uma vez que apareçam estes sintomas da cistite, você pode ir a um m←dico para ele receitar um antibiótico, com o qual você pode se curar. Além de tomar o antibiótico, você deve manter seus lugares de higiene íntima limpos para evitar que as bactérias possam se alastrar para a uretra.

Você também deve beber muita água durante todo o dia para drenar e remover a infecção. “A água que beber fará com eu vá ao banheiro com mais frequência?” Sim, você leu certo. Como se não fosse suficiente, você tem que fazer um esforço e suportar o desconforto que ir£ passando gradualmente.

cistite 1

Parar a urina na bexiga favorece o desenvolvimento de bactérias que provoca cistite. Por isso você deve estar com sua bexiga está constantemente vazia.

Se você está grávida e sente os sintomas da cistite, você deve consultar um médico o mais rapidamente possível, ou melhor, com o seu ginecologista, como uma mulher grávida, a cistite pode causar parto prematuro.

Em conclusão, a cistite é uma infecção benigna, embora muito chato, mas que deve ser tratada para evitar maiores complicações. Lembre-se de que a higiene feminina é essencial para evitar isso, mas acima de tudo, não se esqueça de beber muita água para manter sempre limpa a bexiga.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas