O que é a carnitina e pra que serve?

Rudney Destaque, Emagrecer, Perder Peso 28-02-14 benefícios da carnitina, O que é a carnitina, pra que serve a carnitina, propriedades da carnitina comentários

Carnitina é uma substância encontrada em vários alimentos, mas geralmente sua ingestão ocorre quimicamente, é uma poderosa ferramenta que ajuda a queimar gordura, mas seu consumo deve ser controlado.

É um aminoácido que exerce o controle de colesterol e triglicéridos. Atua de forma ativa nos ácidos graxos, quebrando as células de gordura e as convertendo em energia.

Ainda não foi comprovado a eficácia deste aminoácidos para perda peso. Ele é encontrado naturalmente em carnes vermelhas, cereais e legumes.

Outras enfermidades que a carnitina ajuda a prevenir:

Carnitina é muito útil para prevenir ataques cardíacos, angina, controlar o colesterol, diabetes ou depressão. É usada especialmente por atletas que procuram menos cansaço, porque essa substância transforma células de gordura em energia e diminuem a fadiga consideravelmente.

Deve-se fazer uma consulta com o seu médico para começar a consumir este produto, pois nem todos os pacientes são adequados para usá-la.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: