O que devemos saber sobre o consumo de proteínas?

Rudney Destaque, Dicas Saúde, Fitness 23-12-14 ganhar musculos, proteinas, suplemento de proteína comentários

Para ganhar massa muscular e maximizar o seu metabolismo, nada melhor que um bom suplemento de proteína para ajudá-lo. No entanto, é preciso consultar um bom nutricionista, para indicar a ingestão adequada de proteínas de acordo com a necessidade de seu corpo.

É que a quantidade e a intensidade do consumo de proteína dependente diretamente de sua massa muscular atual, o funcionamento de seu metabolismo e capacidade de processá-la, e na medida em que quer desenvolver seus músculos.

O organismo é capaz de assimilar e absorver as proteínas dos alimentos e suplementos proteicos. Quanto mais rápido é seu metabolismo para assimilar essas proteínas mais chances de desenvolver músculos você terá.

Um bom treinamento e dieta adequada são as chaves para ganhar músculos. Queijo, feijão, ovos, nozes, carne e lácteos de todos os tipos são as alimentos indicados para a obtenção de uma boa base de proteínas.

Mais informações

Ganhar músculos e ficar com o corpo bonito e saudável é o que muitos praticantes de musculação querem, mas além de uma alimentação e treino adequado, juntamente com o consumo de proteínas, é preciso conhecer seu corpo e ter dedicação e consistência, pois o aumento dos músculos não ocorre do dia para noite.

Além dos alimentos citados acima, já falamos também de outros alimentos anabólicos e uma dieta para ganhar massa muscular, artigos que vão te ajudar muito nessa tarefa. É importante também buscar sempre ajuda de um profissional para consumir suplementos alimentares e nunca usar anabolizantes.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: