O primeiro remédio para sentir-se melhor após os excessos de álcool: Beber água

Mateus Dicas Saúde 08-06-14 beber agua, hidratar o corpo comentários

O primeiro remédio para sentir-se melhor após os excessos de álcool: Beber água

Depois de um grande número de feriados e festas nos últimos dias, é normal sentir pesado, inchado e até mesmo algum mal estar no estômago ou no intestino. Então, iremos ajudá-lo a se sentir melhor após os excessos e dizer-lhe que, para entrar em ação, a primeira coisa a fazer é beber mais água.

Aumentar a ingestão de água inclui promover a circulação do sangue, trazendo oxigênio e nutrientes para todas as partes do corpo e, ao mesmo tempo contribuir para os resíduos dos produtos sejam removidos do corpo, ou seja, para desintoxicar.

Além disso, se você bebeu muito álcool está com certeza com o corpo desidratado e nada melhor para minimizar os sintomas de uma ressaca do que uma boa quantidade de água.

Enquanto pode simplesmente beber mais água, também ajuda a aumentar a ingestão de alimentos com alto teor de água, tais como sopas, geleias, cremes, chás e outras frutas e legumes.

Beber mais água irá reduzir o inchaço, ele vai ajudar a reverter a retenção de líquidos e sensação de peso típico de ressacas. Também é a primeira coisa que você deve fazer se você quiser parar de desintoxicar o corpo e se sentir melhor após os excessos.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: