O poder da creatina

Mateus Dicas Saúde 18-10-13 Destaque, dicas para ganhar massa muscular, massa muscular, propriedades da creatina comentários
O poder da creatina

O poder da creatina

Na sua forma natural está presente na carne, peixe, ovos e leite, e como um suplemento e é conhecido por muitos, que é um dos mais eficazes que existe, para produzir um aumento na massa muscular.

A creatina também melhora a resistência à fadiga muscular e para armazenar mais do glicogênio, que permite que mais energia disponível em eventos de longa duração.

Embora anteriormente recomendada apenas para os esportes de energia e atividades pesadas, estudos recentes têm encontrado grande sucesso com é igualmente eficaz para esportes aeróbicos.

Às vezes, apenas alguns suplementos da creatina são absorvidos, por isso recomendamos que aqueles que são mono-hidrato de creatina .

Quando se refere a mono-hidrato de creatina, é porque este é ligado a uma molécula de água, isto é, representa a melhor maneira disponível para o corpo.

A suplementação de creatina melhora significativamente a função muscular e desempenho físico geral.

Os atletas que tomam suplementos de creatina mono-hidratada tem menos problemas com dor muscular e já que a creatina reduz a degradação dos nucleotídeos adenina durante a atividade intensa, tal degradação envolve a formação de radicais livres superóxido.

Quanto maior a quantidade inicial de fosfocreatina e maior a sua velocidade de resíntese, mais eficaz será a fibra muscular para manter um nível elevado de trifosfato de adenosina (ATP).

O conteudo mais elevado de teor de fosfato para o princípio do trabalho e aumenta as reservas totais, ajuda a uma recuperação mais rápida, constituam uma proteção contra a acidose e reduz a formação de radicais livres, eliminando parcialmente a dor muscular após a prática de exercício físico intenso.

Por outro lado, tem de saber que a cafeína em altas doses interfere com a absorção de creatina, quando as bases são feitas mais perto no tempo. Então, se você toma creatina não tome café nas duas horas antes ou depois.

Finalmente, precisamos apenas destacaros que a creatina levá-la só faz sentido se você está seguindo um plano de formação. Como outros suplementos, por mais que você tome creatina, se você não seguir o exercício irá melhorar somente um pouco.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: