O estilo dos cabelos lisos e encaracolados

Mateus Beleza e Estética, Cuidados com os cabelos 24-03-13 cabelos bem tratados, cabelos crespos, cabelos lisos, Destaque comentários

O estilo dos cabelos lisos e encaracolados

Você acha que é difícil de organizar e dar o seu estilo ao cabelo? Você tem tempo suficiente?
Não se desespere. Por tudo que você precisa para alcançar o seu estilo ideal para cabelos lisos ou crespos são de 15 minutos e essas ótimas dicas.
 
Cabelo liso

– Lavagem. Muitas vezes o cabelo liso não tem volume. Se você quer um cabelo com mais corpo com produtos que dão volume, use alguns Shampoos e Condicionadores, o seu cabelo vai estar pronto para o estilo.
 
– Cabelo e secagem. Para moldar o seu cabelo liso, recomendo começar a escovar a partir das camadas internas com uma pequena escova cilíndrica. Use um secador de cabelo em baixa intensidade para evitar secagem de calor extremo.
 
– Estilo. O cabelo liso, longo ou curto, é bem adequado para acessórios e diferentes estilos. A volta da cauda ou lateral são boas opções para mudar o visual com cabelos longos. Se você tem cabelo curto, considere usar um broche.
 
Cabelo encaracolado

– Lavagem. o Cabelo encaracolado fica melhor quando é bem cuidado e tem uma textura sedosa. Lavar o cabelo com um produto que irá retornar a suavidade natural dos seus cachos. Seu cabelo será mais manejável.
 
– Cabelo e secagem. Use um pente de dentes largos e separados para evitar o frizz, sugiro que você use um creme anti-frizz e um difusor ou um secador de cabelo em velocidade baixa, com menos calor. Quando estiver quase seco, coloque a cabeça baixa e passe as mãos suavemente separando os cachos.
 
– Estilo. Cabelos encaracolados normalmente vai melhorar com estilos longos. Se você tem cabelos longos e não quer esconder a sua cara, uma maneira de coletar e mostrar seus cachos é com uma banda.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: