O álcool ladrão da beleza

Mateus Dicas Saúde 22-07-14 álcool, beleza saudável, pele saudavel comentários

O álcool ladrão da beleza

O álcool é algo a que estamos acostumados e que está presente em todas as nossas festas. A verdade que quase ninguém considera como um negativo, mas para a maioria das pessoas em uma das melhores maneiras de se divertir quando você está relaxado ou em festas. Mas não devemos esquecer que ele pode ser muito ruim para o corpo. Nós, neste momento, vamos ver como ele é prejudicial quando queremos preservar a beleza, porque é uma arma contra ela.

A beleza e a frescura é um reflexo claro da saúde e muito depende de como o nosso corpo é encontrado internamente, além disso, como eu já vi em inúmeras ocasiões, os alimentos são muito importantes quando se trata de estar no estado interno e externo perfeito. Portanto, neste post vamos querer fazer uma revisão das diferentes consequências que o álcool tem sobre a sua qualidade e destruindo a sua beleza.

Danos internos causados ​​pelo álcool

Em primeiro lugar, vamos reparar no dano interno, e é o seu abuso é prejudicial ao fígado e rins. Isso ocorre porque o álcool é sintetizado por meio desses órgãos, o que é estressante para eles, você pode acabar provocando uma série de doenças. Para isto adiciona-se calorias ao álcool que nos dá e se acumulam no organismo, sob a forma de etilo, o que nos consome energia, em vez de fazer mais reservas de gordura do corpo.

Danos externos do álcool

Não se esqueça que o álcool terá efeito sobre a pele. Internamente há muitos danos, e estas se traduzem em pele. O álcool acelera o envelhecimento, uma vez que favorece a perda de umidade. Além do álcool faz é destruir muitas das vitaminas que consumimos através dos alimentos, evitando que protegemos as células do ataque dos radicais livres e, assim, manter os tecidos, incluindo a pele, estar em perfeitas condição.

Por não só acontece na pele com um excesso de álcool, mas também a causa do aparecimento de acne e vermelhidão na pele. Além de sua ingestão habitual nos fará propensos à acumulação de fluidos e a formação de bolhas do olho, retenções eventualmente geram celulite em certas partes do corpo …

É importante levar isso em conta, uma vez que parece um simples gesto pode acabar provocando uma série de problemas a nível físico que vai nos prejudicar muito a beleza exterior, para não mencionar os danos que podem chegar dentro de nós, se não controlar a ingestão de álcool.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: