Nem sempre é necessário adicionar azeite na salada

Mateus Alimentos Saudáveis 13-05-14 azeite na salada, frutas secas, salada saudável comentários

Nem sempre é necessário adicionar azeite na salada

Embora o azeite faz parte do vinagrete clássico que usamos em uma salada, é importante esclarecer que nem sempre é necessário adicionar azeite para a salada, mas muitas vezes o que podemos fazer sem esta substância gordurosa nos pratos.

Nas saladas compostas apenas de vegetais e / ou frutas frescas, é importante adicionar um teor de gordura, no entanto, não se trata necessariamente do azeite. Além disso, se como parte da preparação incluem azeitona, abacate, nozes ou outro fruto seco ou semente, então não é necessário adicionar mais gordura, por conseguinte, pode prescindir do azeite em tais casos.

Para não adicionar gordura na comida, foque nas saladas que têm lipídios como ingredientes ou que contém molhos composto de lipídios pode ser de maionese ou purê de abacate que não há necessidade de adicionar o azeite.

Embora muitas vezes não falta azeite em nosso salada, acrescentando que muitas vezes não é necessário, porque temos outros alimentos ricos em gorduras boas que podem nutricionalmente completar o nosso prato.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: