Não espere ser internado no hospital para parar de fumar

Não espere ser internado no hospital para parar de fumar

Não espere ser internado no hospital para parar de fumar

Um estudo recente publicado no The Journal of the American Medical Association, obteve o resultado que a internação pode ser uma boa hora para ajudar as pessoas a parar de fumar.

O Dicas Sobre Saúde falará sobre o estilo de vida saudável, exercício e nutrição, por isso nosso objetivo não deve atingir o tempo de internação hospitalar para mudar maus hábitos, mas vamos olhar para os dados da pesquisa sobre a cessação do tabagismo:

Para o estudo, realizado no Hospital de Massachusetts nos Estados Unidos, ele tinha 397 fumantes regulares hospitalizados, com idade média de 53 anos. O importante é que essas pessoas queriam deixar de fumar. Caso contrário, o programa não teria sido tão eficaz.

O estudo foi realizado no período de agosto de 2012 a novembro 2012 duas intervenções foram realizadas, com dois grupos. Um deles recebeu atenção prolongada com chamadas telefônicas automatizadas interativas e medicamentos para parar de fumar por até 90 dias. O outro grupo recebeu conselhos e recomendações após a alta, mas realizaram o seguimento.

Os pesquisadores descobriram que o grupo de cuidados de longo prazo teve um melhor resultado para parar de fumar, para melhor medicação e os recursos que eles usaram seu poder para conseguir ser não fumantes.

O estudo é interessante, mas, como eu disse no segundo parágrafo, o Dicas Sobre Saúde busca promover hábitos saudáveis ​​e não esperar para ter medo e ser hospitalizado depois agir, então ele pode ser um pouco tarde, ou ainda mais difícil de conseguir.

Sabemos que o cigarro é prejudicial médio e a longo prazo, tanto para fumantes ativos e fumantes passivos. Sabemos que o exercício e uma vida saudável em outras áreas não anula os efeitos nocivos do tabaco, e sei que deixar de fumar, em qualquer idade, alcançou melhorias significativas na qualidade de vida e para se recuperar.

Este artigo te ajudou?
  • 0 curtiram
  • 0 não curtiram