Não cometa estes erros se você não quer se cansar rapidamente na academia

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 27-08-14 academia, cansaço da academia comentários

Não cometa estes erros se você não quer se cansar rapidamente na academia

O retorno do verão é normalmente uma época em que muitas pessoas perguntam para começar a treinar ou participar em qualquer atividade desportiva. Muitos são aqueles que começaram, mas poucos que conseguem levar a bom termo. Então, neste post queremos debruçar sobre alguns dos pontos-chave que nos fazem fracassar na tentativa de retornar ao esporte.

Na maioria dos casos há uma grande porcentagem de pessoas que desistem antes do semestre, apesar do entusiasmo inicial e desejo. O problema pode ser com a forma como o esporte é executado.

Uma das principais falhas não é escolher a atividade certa. Felizmente, há uma abundância de diferentes esportes para todos os gostos e níveis. É muito importante que nós escolhemos o que gostamos, porque isso vai ser uma vantagem quando se trata de sucesso.

Ter expectativas é outro erro muito comum, porque, essencialmente, é paciência e perseverança. No esporte, os objetivos de qualquer momento não são atingidos, é preciso ser paciente e não acho que vai ser perfeito em um mês.

Defina metas altas e, por vezes, impossível de alcançar é outro erro que nos fará desanimar e deixar o esporte para trás. Por isso, é necessário ser realista sobre o que podemos ficar realmente.

Fazer do esporte uma obrigação é um outro erro, e que não devemos fazê-lo de forma privilegiada à frente de qualquer coisa em nossas vidas. É importante que nós damos a importância, mas às vezes é necessário ignorar os treinos e mudar de atividade, uma vez que desta forma podemos desenvolver uma aversão à atividade, como eu vejo isso como uma obrigação de deixar de gostar tanto.

Não considerar a nossa privacidade ao estabelecer um plano de formação é outro erro, e que, eventualmente, acabam priorizando o privado, negligenciando e abandonando o esporte. O melhor é combinar ambas as partes e, assim, tornar mais suportável qualquer atividade.

Não sabendo a atividade pode ser motivo de abandono. Por isso, é necessário que antes de lançar abordagem completa executar algumas sessões. Começar com alguém que controla melhor atividade desde e aprender um esporte específico.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: