Mioma uterino

Mateus Doenças 28-01-13 Destaque, dor de barriga, Dor no abdômen, Mioma uterino, sangramente excessivo na mestruação comentários

Mioma uterino

Dicas sobre saúde tenta fornecer uma lista com informações sobre alguns dos possíveis sintomas de miomas uterinos.
Além disso, os sintomas de miomas uterinos varia individualmente em cada paciente.
Você deve consultar com seu médico se notar os primeiros sintomas de miomas uterinos como só o seu médico pode fornecer um diagnóstico correto dos sintomas com precisão.

A maioria dos miomas não causam sintomas e requerem um tratamento prescrito por um médico.

Os miomas podem ser descobertos durante um exame ginecológico de rotina ou durante o pré-natal. Algumas mulheres que têm miomas uterinos pode apresentar sintomas como sangramento excessivo ou doloroso durante a menstruação, sangramento entre os períodos, uma sensação de plenitude no abdômen inferior, micção freqüente resultante de um mioma que comprime a bexiga, dor durante relação sexual, ou dor lombar.

Alguns sintomas relacionados à reprodução e infertilidade, os abortos espontâneos e o aparecimento precoce de dores de parto durante a gravidez também pode ser associada a esta doença.

Em casos raros, um mioma pode comprimir e bloquear as trompas de Falópio, impedindo a fecundação e migração do óvulo. Após o mioma é removido cirurgicamente, a fertilidade é restabelecida.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: