Milagroso suplemento mineral de Jim Humble

Jeferson Dicas Saúde 29-01-13 Destaque, Medicina Natural, Saúde comentários

Milagroso suplemento mineral de Jim Humble

Para aqueles que estão interessados ​​em medicina alternativa, nós gostamos de estar por dentro de novas terapias. Então, hoje nós apresentamos a solução Mineral Milagrosa, também conhecido como o Suplemento Mineral Milagre do Dr. Jim Humble. Esta solução mineral purificadora marcou presença dentre os tratamentos alternativos, não sem a sua quota de controvérsia. Vamos ver do que se trata?

O suplemento mineral milagroso

É uma solução de clorito de sódio criado pelo Dr. Jim Humble que se utiliza ativando para remover agentes patogénicos a partir do corpo. Utilizando um meio ácido para ativar, o dióxido de cloro é produzido. A premissa é que assim como o
dióxido de cloro purifica a água, esta solução seria capaz de fazer o mesmo no nosso corpo, eliminando todos os tipos de toxinas e de agentes geradores de doenças patogénicas.

Jim Humble promove com este suplemento mineral a cura todos os tipos de doenças, mas, ao mesmo tempo, sem afectar bio-organismos na flora intestinal necessárias, diferenciando do efeito dos antibióticos.

Origem e usos do suplemento mineral milagroso

Dr. Jim Humble criou esta preparação para uso contra a malária em comunidades indígenas no Malawi, com um sucesso total. Desde então, seu uso é promovido para os seguintes quadros:

Artrite
Câncer
A doença cardiovascular
Cirrose
Infecções crônicas
Inflamação
Resfriados
A doença de Lyme
Fígado
Malária
Sinusite
Problemas de tireóide

Modo de uso

A recomendação é começar com o estômago vazio, de manhã, com uma dosagem mais baixa e aumentando a cada dia, uma gota por dia. Quando você chegar ao ponto de ter uma leve sensação de náusea deve ser reduzida a duas gotas da dose até que os sintomas passem, em seguida, ir aumentando gradualmente de novo. O padrão que é atingido é de 15 gotas 3 vezes ao dia, durante 2 semanas.

Controvérsia

Quando a solução é ativada o dióxido de cloro obtido é um agente branqueador com características semelhantes às da água oxigenada concentrada. Em alguns lugares, a controvérsia tem surgido com relação ao consumo deste produto com a possibilidade de efeitos adversos, como ferimentos internos corrosivos, resultando em vómitos, dores de estômago e diarréia. Por outro lado, os proponentes da presente abordagem argumenta que os sintomas de retirada podem ocorrer, como mencionado, mas não é um efeito que cause danos. Como acontece com qualquer método, tem seus defensores e detratores.

O que você acha desse suplemento?

Este Post te ajudou?
  
  • dioxido de cloro para que serve
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: