Mentalidade positiva para perder peso

Rudney Dicas Saúde, Perder Peso 04-12-12 Destaque, Dicas Saúde comentários

Mentalidade positiva para perder peso

Além de todo o esforço, dieta, exercícios e tudo o que se pode fazer para perder peso, emagrecer é sem dúvida uma questão de atitude. “É tão fácil assim?” Você pode se perguntar mais de uma vez, e com razão. A mentalidade, sem dúvida influencia em tudo isso. Se não existir uma preparação mental positiva, as metas tornam-se muito complicadas.

Por quê? Por uma simples razão: gerar uma carga negativa sobre os pensamentos, não acreditando na possibilidade de alcançar os objetivos e ao fim do dia não acreditar em nós mesmos, fará com que desistimos facilmente. Fazendo isto, quem é que vai confiar em nossa capacidade para perder peso, se não começar com nós mesmos?

Por este motivo, você deve sempre manter a motivação em alta, a autoestima também deve estar para cima. Devemos gostar de nós mesmos, mas também devemos pensar na possibilidade de melhorar e não estagnar. Se programando positivamente, e cumprindo metas passo a passo, você verá que tudo é possível.

O pensamento positivo te dá mais força para realizar o que você se propôs, é um motor adicional, que vai empurrá-lo quando se sentir impotente. Acredite em si mesmo, acredite em suas possibilidades e em tudo. Se muitos outros têm conseguido, porque você não vai? Vamos, bote o ânimo para cima e comece a sua dieta o mais rápido possível.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: