Meditação para se livrar-se de energias negativas

Davi Dicas Saúde 25-04-13 Destaque, Saúde e Bem Estar comentários
meditacao para se livrar-se de energias negativas

Meditação para se livrar-se de experiências negativas

Certamente você já passou por experiências negativas no passado, e essas situações ruins deixam marcas negativas, por mais que você ja tenha se esquecido, algumas energias negativas ficam presas à você, por isso é muito importante que você fique um tempo sozinho(a) para meditar, e hoje nós vamos ensinar uma meditação para que você possa se livrar de energias negativas do passado.

Começar a meditar

Procure um lugar tranquilo para se sentar-se. Fique quieto por um bom tempo para que seu corpo fique relaxado e utilize roupas leves.

Separe duas horas do seu dia e fique sem comer, apenas fique meditando e descance bastante.

Deixar o passado para trás

Respire calma suave maneira sem qualquer receio. Finalmente com quem você vai encontrar com você mesmo, não é com um estranho. Portanto, mantenha sua calma.

Agora você deve fechar seus olhos e procure se lembrar dos momentos mais dolorosos que você passou, pois só assim você vai superá-los, enfrentando-os, e não ligue para o tempo, somente pense em suas experiências negativas e quando você pensar nessas esperiências e ja não estiver mais se importando muito com elas, fique feliz pois esta superando-as.

E durante a meditação, respire profundamente várias vezes, e fique meditando até que você se sinta em paz com sigo mesmo e totalmente descançado.

Repita essa meditação todos os dias se possível, desse modo as sombras do passado não mais irão te assombrar e você vai ficar muito relaxado e com a auto estima muito alta, siga essas dicas, você vai notar que sua vida será muito melhor a partir do momento em que você começar a meditar quase ou todos os dias. E quando for meditar, se sente sob uma árvore e sinta a brisa leve em seu corpo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: