Médicos alertam sobre um perigoso remédio retardador de ejaculação

Médicos alertam sobre um perigoso remédio retardador de ejaculação

O Departamento de Saúde de Nova York reportou a morte de uma pessoa por ingestão desse afrodisíaco.

É perigoso, com efeitos colaterais adversos e pode ser fatal se ingerido. O chamado ‘Stone jamaicano’, ‘Pedra do Amor‘, ‘Black Stone’ ou ‘Rock China’ e cuja aquisição pode ser feito on-line e em lojas de sexo, em teoria, serve para retardar a ejaculação, ou como dizem. Seus ingredientes ativos incluem várias substâncias químicas conhecidas como “bufadienolides”. Estes são obtidos a partir do veneno de sapos e algumas árvores e podem causar problemas de ritmo cardíaco.

Mas os problemas cardíacos graves ou mesmo a morte quando ingerida. Ele pode também causar danos se aplicado sobre a pele, o que é a sua utilização mais comum. Os sintomas de envenenamento incluem dor no peito, no abdômen e vômitos.

Nos EUA confirmou o caso de uma pessoa falecida após a ingestão do afrodisíaco. O Departamento de Saúde de Nova York enviou um alerta a todos os prestadores de cuidados de saúde na cidade, pedindo-lhes para estar alerta para possível envenenamento e chamar o Centro de Controle de Veneno se suspeitar de um caso a mais.

A agência também está trabalhando com as autoridades federais para exigir que os distribuidores e donos de lojas a parar de vender estes produtos e removê-los do balcão e depósitos de mercadorias.

  • bufadienolides o que signigica
Este artigo te ajudou?
  • +3 curtiram
  • 0 não curtiram