Maus hábitos que afetam o seu metabolismo

Rudney Destaque, Perder Peso 30-06-14 hábitos que afetam o seu metabolismo, impedir que o seu metabolismo desacelere, maus hábitos que afetam o seu metabolismo comentários

Como poucos, fazes muito exercício, no entanto, o número da balança não parece se mover, permanecendo imutável e completamente contra às suas ansiedades e esforços. Se esta é sua situação, é claro que está cometendo alguma falha. Talvez você está cometendo alguns desses maus hábitos que afetam o seu metabolismo.

Refrigerantes

Na hora de emagrecer, a maioria das pessoas costumam se concentrar no que comem, e não tanto no que bebem. Este é um grande erro, porque os líquidos também têm o potencial para aumentar os quadris e inchar as pernas. Essas bebidas são preparadas a partir de açúcar e produtos químicos artificiais que prejudicam o seu metabolismo. Acredite, se você eliminar refrigerantes de sua dieta, vai estar eliminando uma verdadeira bomba de toxinas de seu organismo. Como resultado, você vai se sentir menos inchada e mais vital.

Pouco sono

Falta de sono aumenta os níveis de cortisol e isso pode sabotar suas tentativas de perder peso. Então se você tem insônia e contar carneirinhos não está funcionando, tente as seguintes estratégias: deixe pelo menos três horas entre o jantar e a ida para a cama, reduza a ingestão de cafeína e não faça atividade física de alta intensidade antes de deitar. Desta forma, você estará em melhores condições para dormir, poderá descansar bem e vai impedir que o seu metabolismo desacelere.

Pular refeições

O hábito de pular refeições também faz com que seu metabolismo não funcione em seu pleno potencial e também evita que se coma demais nas refeições que você faz. Além disso, se você não come o suficiente, é menos provável que escolha alimentos saudáveis. A solução? Visite a geladeira a cada três horas e nunca pule refeições. Só então irá manter o seu metabolismo em um ritmo bom e queimará mais facilmente as calorias que estão sobrando.

Estes são hábitos que afetam o seu metabolismo. Agora que você sabe, procure evitá-los. Uma coisa você pode ter certeza: você não vai se arrepender!

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: