Massagens com chocolate

Davi Dicas Saúde 07-03-13 curiosidades, Destaque, Saúde e Bem Estar comentários

Massagens com chocolate

As massagens terapêuticas são tratamentos muito utilizados hoje em dia, e essas massagens trazem benefícios para o corpo e para a estética.

E uma das massagens que esta tendo uma grande procura hoje em dia é a massagem com chocolate, além dos benefícios da massagem você consegue os benefícios do chocolate, que são muitos.

Como é uma massagem com chocolate

As massagens de chocolate podem ser praticadas em todo o corpo. Antes da massagem, deve ser feita uma esfoliação para livrar a pele das célular mortas e para abrir os poros deixando-os preparados para receber os benefícios do chocolate.

Após a esfoliação, uma boa quantidade de chcolate com óleos essenciais deve ser espalhada na pele, e depois disso é só ir espalhando a mistura realizando uma massagem suave em sua pele.

Benefícios da massagem com chocolate

Além dos benefícios de uma boa massagem, esse tratamento também traz os muitos benefícios do chocolate.

Em primeiro lugar, o alto teor de antioxidantes permite que a pele fique firme e se mantenha sempre jovem, o que proporciona elasticidade e estimula a produção de colágeno e elastina, e ajuda a combater os radicais livres evitando os danos celulares.

Também é um excelente tratamento para hidratar a pele, mantendo a pele hidratada por muito tempo.

Depois de uma sessão de massagem com chocolate, você pode sentir que seu humor melhorarou, devido à produção de endorfinas.

Este Post te ajudou?
  
  • massagem de chocolate
  • massagens de chocolate
  • massagens chocolate
  • masagem com chocolate
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: