Magellan Eco Fit: Um novo relógio esportivo que monitora o nosso dia a dia

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 12-08-14 corridas, exercício físico, relogio para corridas comentários

Magellan Fit Eco: Um novo relógio esportivo que monitora o nosso dia a dia

No mundo dos quantificadores têm uma variedade de opções que ajudam a controlar os nossos movimentos, como o novo relógio esportivo que monitora o nosso dia a dia com a ajuda de nossos movimento. O nome dele é eco Magellan Fit e estará disponível a partir de outubro.

Este novo gadget quantificador não só registra sua atividade física, mas também monitora o sono noturno sozinho. Para muitas funções requerem conexão com o nosso celular, o que é possível mediante Bluetooth de baixo consumo.

Uma vez sincronizada a Magellan Eco Fit com nosso smartphone, podemos estabelecer uma relação com as mais diversas aplicações, que será responsável por analisar muitos aspectos do nosso movimento e atividade diária.

Nós também podemos receber notificações que chegam ao celular neste relógio esportivo e controlar a música do pulso.

Magellan Fit Eco: Um novo relógio esportivo que monitora o nosso dia a dia

Embora não seja um próprio dispositivo submersível é à prova d’água, por isso vai suportar a chuva, suor ou respingos quando se exercitar ao ar livre.

O novo Eco Fit tem acelerômetros que são responsáveis ​​por registrar a distância que viajam ou os passos todos os dias, mas com a ajuda do celular pode se estender informações e localizar em um mapa usando GPS, embora em modo corrida também é capaz de coleta de informações sem depender de um smartphone.

O importante e bom sobre este relógio esportivo que monitora nossas vidas diárias é que ele funciona com uma bateria simples que dura entre 4 e 8 meses.

Como mencionado, o Magellan Fit Eco estará disponível a partir de outubro para uma estimativa de US $ 150 (R$ 300,00), com a possibilidade de adicionar monitor de freqüência cardíaca por US $ 200 (R$ 400,00).

O novo relógio desportivo que quantifica e amplia suas funções dependem de um celular que seja compatível com o iOS do iPhone 4S e Android a partir da versão 4.4.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: