Linhaça para perder peso

Davi Alimentos Saudáveis 26-03-13 Alimentos saudáveis, Destaque, linhaça comentários

Linhaça para perder peso

Muitas pessoas não acreditam, mais algumas sementes que os pássaros comem são muito benéficas para te ajudar a perder peso, algumas dessas sementes são o alpiste e a linhaça.

Para perder peso, a linhaça é a melhor opção por causa das suas propriedades.

A linhaça pode ser utilizada de várias maneiras, para fazer pães, bolos, pode ser consumida pura, junto com iorgutes e até em forma de farinha.

Por isso a linhaça é muito fácil de ser acrescentada em sua dieta.

E uma das maneiras de desfrutar dos benefícios da linhaça. E para preparar o leite você vai precisar de:

5 colheres de sopa de linhaça
Água
Leite de soja
Mel ou adoçante
Preparação

Coloque as sementes de linhaça em uma tigela e cubra com água, deixe de molho por 24 horas. Em seguida, jogue água e lave as sementes em uma peneira.

Em seguida, coloque as sementes no liquidificador, adicione o leite de soja e o mel e misture até todas as sementes fficarem bem moídas. Se você desejar, elimine o mel da mistura para ter um efeito de emagrecimento bem melhor.

Beber dois copos de preparação por dia, idealmente, um copo de manhã e um copo na hora do almoço.

Propriedades da linhaça

o leite de linhaça é ideal para pessoas hipertensas, uma vez que ajuda a regular a pressão arterial. Ao mesmo tempo suas propriedades o tornam um excelente complemento para aqueles que devem reduzir seus níveis de colesterol.

Também aqueles que têm diabetes podem beneficiar este leite de linhaça, uma vez que ajuda a regular os níveis de glicose no sangue.

Finalmente o consumo de leite de linhaça traz benefícios para as pessoas que sofrem de psoríase, problemas renais, problemas hepáticos, úlceras, gastrite e outros problemas digestivos.

Ele está investigando o seu teor de proteína, poderia ser tão elevado quanto o de carne vermelha, que, se confirmado, em um excelente substituto para ele, porque o que poderia tirar proveito de suas propriedades enormes, sem os aspectos negativos que contém carne.

Mesmo que a linhaça seja muito benéfica, você deve consumir todos os dias mas em pequenas quantidades.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: