Hormônios masculinos naturais

Davi Dicas Saúde 08-05-13 Destaque, Dicas Saúde comentários
hormonios masculinos naturais

Hormônios masculinos naturais

Os hormônios masculinos são responsáveis pelo desenvolvimento das características masculinas como, pêlos, músculos, voz grossa, etc.

Além disso, a falta de hormônios masculinos no organismo é responsável pela falta de apetite sexual, mesmo que seu corpo produza esses hormônios continuamente, é necessário o consumo de alguns alimentos para reforçar a quantidade que seu corpo produz.

Então veja agora algumas fontes naturais de hormônios masculinos

Aipo

O aipo é rico em Androsterona, que é um hormônio masculino responsável por liberar feromônios que atraem as mulheres através de glândulas sudoríparas. Além disso, não é um segredo que o aipo oferece outros tipos de nutrientes para o corpo, como a vitamina C e K, potássio, cálcio e fibras dietéticas.

Batata Baroa

De acordo com um artigo divulgado no The UK Semiochemistry, a batata baroa fornece uma quantidade significativa de hormônios masculinos, esse alimento é muito recomendado também por sua contribuição em fósforo, sódio e vitamina A, entre outros componentes.

Gorduras saudáveis

De acordo com várias pesquisas, os homens que tem dietas ricas em gorduras saudáveis e em Omega-3, conseguem um aumento significativo nos níveis de testosterona. Você consegue encontrar grandes quantidades de gorduras saudáveis e omega-3 em alimentos como salmão, atum, abacate e óleos vegetais, além de serem alimentos saborosos, eles irão aumentar significativamente os níveis de hormônios em seu corpo, mas fique atento, mesmo sendo saudáveis, você não deve abusar dessas gorduras.

Zinco

O zinco desempenha um papel muito importante, e este composto é responsável por transformar os estrógenos (hormônios femininos) em testosterona (hormônio masculino). Quando você não consome a quantidade recomendada de zinco, os seus níveis de testosterona irão ser reduzidos. Alguns alimentos ricos em zinco são por exemplo, ostras, carne, vitela, caranguejo, nozes, alimentos de Turquia, leite e iogurte que você pode adicionar a sua dieta para obter seus benefícios.

Outros métodos para obter hormônios masculinos

É muito importante na busca de hormônios masculinos ter controle sobre gordura corporal, já que se trata de mais do que sua gordura corporal é seus níveis de estrógeno, (hormônios femininos) será maiores. É feita uma rotina de exercícios, aconselhado por um especialista.

Outra parte é sexual sem estimulação da droga, porque o mais natural é o remédio, natural é a cura. De acordo com vários estudos a estimulação sexual é vital para qualquer um e tem efeitos muito mais precisos sobre os homens que têm falta de hormônios masculinos. Então, bem, você pode pedir a seu parceiro para ajudá-lo com o objectivo de aumentar seus hormônios masculinos, seguros irão beneficiar a ambos.

Você já sabe algumas fontes naturais de hormônios masculinos, você pode começar a adicioná-los em seus hábitos alimentares. Lembre-se de que você não exceda os sentidos, todas as medidas justas.

Este Post te ajudou?
  
  • hormonio masculino caseiro
  • como fazer hormonio masculino caseiro
  • hormonio masculino natural
  • alimentos que contem hormonios masculinos
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: