Hora de colocar sua bike para funcionar

Rudney Dicas Saúde 17-03-14 andar de bicicleta comentários

“Nunca coma mais do que você pode levantar”
Miss Piggy.

A perda de peso é um tema constante em nossas conversas. Nos dias de hoje os quilinhos a mais que ganhamos no decorrer dos dias (seja por falta de exercício, comer em horas erradas, comer mais do que o necessário…) preocupa. E muitos acabam adotando dietas radicais. Mais saiba que não basta apenas passar por uma reeducação alimentar, é preciso juntamente com ela praticar atividades físicas.

Uma ótima opção é andar de bicicleta, ela ajudar a queimar calorias e ainda a fortalece a musculatura do corpo. O problema é que muitos futuros esportistas se enquadram na categoria “entusiastas”: compram todo o material necessário e depois de algumas semanas desistem do esporte.

Para essa classe de atletas o investimento inicial para qualquer tipo de atividade física precisa ser o menor possível. É preciso começar pouco a pouco e assim que ganhar ritmo e interesse, investir mais no esporte escolhido. Se for academia, não pagar de cara uma promoção de 3 meses, porque você acaba indo duas semanas e dando de presente ao estabelecimento os demais meses. Se optar por ciclismo, por exemplo, uma boa ideia é comprar uma bicicleta usada. Você economiza na grana, e pode provar se é esta atividade que realmente faz o seu perfil.

Uma ótima sugestão para comprar esses aparelhos é a OLX Brasil, uma página de anúncios classificados grátis, que traz milhares de ofertas sobre os mais variados produtos. Seguro que nela você encontra aquela bike que mais se encaixa no seu bolso. Fazendo uma rápida busca foi possível encontrar modelos por 120 reais.

Tá aí a oportunidade perfeita de dizer adeus aos quilinhos a mais e começar a praticar um dos esportes mais completos. Mas caso sua dúvida seja sobre comprar na OLX, o site já é o maior do Brasil e está presente em mais de 90 países e em 40 idiomas.

Deixo aqui uma das publicidades que está sendo exibida na atualidade…

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: