Hepatite B

Mateus Dicas Saúde 09-07-14 Hepatite B, Hepatite de inoculação, Hepatite epidêmica, inflamação do fígado, tratamento contra hepatite comentários

Hepatite B

A hepatite é uma inflamação do fígado causada geralmente por uma infecção por vírus, e raramente envenenamento. O sintoma principal é a icterícia, que ocorre na pele, uma coloração amarela.

A inflamação do fígado se bloqueá onde passa a biles e a unção do fígado é alterada; Os agentes são bactérias, levando a hepatite de três tipos: A, B e C.

Os sintomas mais comuns de hepatite B são comuns a todos os três tipos, o indivíduo se sente como tivesse gripado e geralmente se sentem fadiga, diarreia, vômito, febre, perda de apetite e dor de estômago só ocorre em algumas pessoas escurecendo a urina, fezes esbranquiçadas e amarelamento da pele.

Dependendo da maneira que se concentra a hepatite, podemos sofrer de:

Hepatite epidêmica, quando se contrai diretamente, como a ingestão de comida ruim: leite ou frutos do mar, por exemplo.

Hepatite de inoculação, quando contraída durante um ato terapêutico que realiza a injeção de sangue ou outros produtos que contenham, ou uso de agulhas ou seringas contaminadas como material.

Para verificar se alguém tem hepatite, o médico pode realizar dois tipos de testes: Um com exames de sangue e outros hematológica ou por biópsia, com o qual é extraído uma parte do corpo para analisar os tecidos sob um microscópio e ver se estão danificados ou não.

As opções de tratamento são duas: A primeira é tratado através da administração de um medicamento, por exemplo, mediante as infecções, o paciente deverá tomar o medicamente durante um período de cerca de quatro meses e o outro é destinado para os casos mais específicos, em que o fígado é danificado e não funciona, por isso requer um tratamento mais complexo que requer cirurgia de transplante de fígado.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: