Gordura abdominal: desintoxicante natural que ajuda a reduzi-la

Davi Emagrecer, Perder Peso 26-01-15 desintoxicante natural, gordura abdominal comentários

Gordura abdominal desintoxicante natural que ajuda a reduzi-la

Quase sempre, quando chegam as férias, surgem os abusos na alimentação. Por isso que é muito importante ter em mãos uma receita desintoxicante para nos ajudar a reduzir a gordura que se acumula na área do abdome que prejudica tanto a nossa estética.

Desintoxicante para reduzir a gordura abdominal

Então agora vamos aprender a preparar esse desintoxicante natural.

Ingredientes

– 3 fatias de pepino
– Metade de um limão ou de lima
– 1/2 colher de chá de gengibre ralado
– 3 ou 4 folhas de hortelã
– 1/2 colher de sopa de mel

Preparação

você vai precisar cortar as fatias de pepino o mais finas quanto possível, assim, vai dar mais sabor à água. Coloque o sumo de limão em um copo, você também pode colocar uma fatia de limão. Em seguida, coloque as fatias de pepino e as folhas de hortelã e por último o gengibre ralado.

Para terminar este desintoxicante natural basta acrescentar a água e o mel e depois mexa muito bem. Deixe descansar durante a noite na geladeira, e beba na manhã seguinte, beba um copo todo dia durante 10 dias. Para melhorar ainda mais os efeitos, basta combinar o consumo dessa bebida com exercícios regulares e uma dieta saudável e baixa em calorias.

Essa é uma receita super saudável e que pode ser feita por todas as pessoas, pois os ingredientes utilizados não são prejudiciais para a saúde.

Você pode fazer essa receita de desintoxicante natural para reduzir a gordura abdominal e praticar abdominais regulares para melhorar os efeitos.

Este Post te ajudou?
  
  • desintoxicar gordura abdominal
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: