Última data de Atualização do site: 22/07/2014

Frutas que ajudam a baixar o colesterol




Frutas que ajudam a baixar o colesterol

As frutas são uma ótima opção para diminuir o colesterol , você tem que ter em mente que esta é uma doença com um alto risco e, portanto, é necessário cuidado. Um dos cuidados que deve ser considerado é a implementação de um exame de saúde em uma base regular. E se você suspeitar que você tem colesterol alto ou você começar a cuidar de você deve tentar evitar álcool, café, cigarros, ovos e alimentos que têm gordura.
Se você vai a um médico e descobriu que tem colesterol vai proibir o consumo de certos alimentos ou atividades e devem prestar atenção, por isso o melhor é começar logo que você cuidar de si mesmo.

Vou lhes contar uma boa opção para boa redução do colesterol é a adição de frutas à alimentação normal. Assim, você vai ver que você vai conseguir lidar melhor esta doença tão complicado.

Você pode comer o fruto natural ou preparações diferentes, incluindo smoothies ou smoothies de frutas, você vai ver que, desta forma você pode achar mais fácil o seu consumo. Eu vou te dar uma receita que vai ser muito benéfico para a saúde, precisa de uma maçã, duas fatias de abacaxi e duas colheres de sopa de farinha de aveia. Para a preparação você colocar todas as frutas no liquidificador e liquefazer, em seguida, adicionar a aveia e está pronto para o consumo.

Desta forma, você pode misturar outras frutas de sua preferência para desfrutar dos benefícios da redução do colesterol e para uma melhor saúde em geral.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas