Feliz dia do vegetarianismo

Mateus Dicas Saúde 03-10-14 Dieta, vegetarianismo, vegetariano comentários

Feliz dia do vegetarianismo

No dia 01 de outubro é o Dia Internacional do vegetarianismo, é um dia comemorado em todo o mundo começou por uma iniciativa da Sociedade Vegetariana Norte Americana (NAVS) em 1977 e foi aprovado pela União Vegetariana Internacional, em 1978.

Durante todo o mês de outubro costuma realizar uma série de atividades que promovem o estilo de vida vegetariano, culminando em 01 de novembro, o dia que coincide com a celebração do Dia Internacional do Veganismo.

Quem mantêm uma vida saudável, consumindo apenas vegetais, pode chegar até mesmo a ganhar massa muscular com esse tipo de alimentação, embora não seja o mais adequado para esse objetivo.

Note-se que a diferença entre os vegetarianos e veganismo reside essencialmente no que aceitar que os vegetarianos consomem ovos ou laticínios, enquanto veganismo não consomem esse tipo de alimento, o que torna mais difícil o consumo de proteína necessária, conforme explicado em alguns artigos, mas é inteiramente possível.

Para todos aqueles que decidem tentar o vegetarianismo, esteja muito consciente das seguintes recomendações:

Procure um especialista: Para manter a nossa saúde e fornecer ao nosso corpo todos os nutrientes necessários para ser saudável, é preciso combinar bons alimentos e precisamos ter um grande conhecimento sobre a nutrição. Se não, o melhor que podemos fazer é ir a um especialista para nos guiar neste novo caminho.

Fazer uma transição suave: É importante que os nossos corpos se adaptam a essa nova forma de alimentação, por isso é aconselhável fazer essa mudança em nossa dieta gradualmente.

Procure apoio: É sempre importante procurar um apoio adicional para incentivá-los e também seguir esse novo estilo de vida, ele vai ajudar-nos a fazer a mudança mais fácil.

O Dicas Sobre Saúde, sempre gosta de promover hábitos saudáveis ​​e para o vegetarianismo é sempre possível manter estes bons hábitos e quando combinamos alimentos como já dissemos várias vezes. Assim, para todos aqueles vegetarianos lhe damos parabéns e que desfrutem muito deste dia internacional do vegetarianismo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: