Exercícios para aumentar o busto

Rudney Destaque, Dicas Saúde 20-08-14 exercícios para aumentar o busto, exercícios para o aumento do tamanho dos seios comentários

As mulheres geralmente se preocupam em deixar o busto tonificado. Então, hoje nós vamos ensinar-lhe alguns exercícios para aumentar o busto. Veja como:

É verdade que o mercado atualmente oferece cirurgias ou métodos invasivos aumentar artificialmente o tamanho da mama, mas por que passar por este tipo de práticas que podem ser perigosas para a saúde, quando na verdade um pouco de exercício e disciplina pode fazer o mesmo efeito?

Exercício 1 – Flexões de peito

Este é um dos exercícios mais simples para aumentar o busto. Você deve apoiar as mãos no chão, sempre nas linha do ombro, esticar as pernas e ficar na ponta dos pés para que sejam seu apoio. Em seguida, deve abaixar seu corpo e retornar à posição inicial. Faça 10 repetições.

Exercício 2 – Variações de flexão

As flexões podem ter variações para exigir mais esforço nesta área do corpo. Por exemplo, coloque suas mãos sobre chão, em uma linha vertical em relação aos ombros, pernas afastadas, na mesma linha que os seus cotovelos. Com o corpo curvado para cima, desça com o peito para baixo, esticando-o para frente. Você notará que o corpo se moverá como uma onda. Repita o movimento de 15 a 20 vezes e nunca menos que 12 vezes. Uma maneira simples de aumentar o busto.

Exercício 3 – Flexão de peito com peso

Os halteres ou pesos de mão são ótimos para aumentar o tônus ​​dos músculos ao redor dos seios. A ideia é começar com pesos de 1 quilo e aumentar gradualmente. Existem muitas maneiras de usá-los. Fique na posição inicial da flexão convencional, mas com um peso em cada mão, apoiando-se sobre eles. Na hora da subida, traga um dos pesos das mãos para cima até encostá-lo na lateral do peito, depois volte para posição inicial. Faça 10 repetições, sempre alternando a subida das mãos com o peso.

Exercício 4 – Posturas de yoga

Como se sabe, a yoga é capaz de ajudar o corpo a se manter saudável. Posturas Yoga como Dhanurasana é ótima para fortalecer o busto, como outras, tais como a posição Salabhasana, com elas se melhora a postura e também se beneficia todos os músculos do torso.

Note que quando você executa exercícios para o aumento do tamanho dos seios também melhora a postura. Um busto saudável é o resultado de uma coluna linear.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: