Exercícios físicos para melhorar o peitoral

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 07-11-13 exercícios para o peito comentários

Muitos homens querem perder peso, mas ao mesmo tempo, eles querem ganhar massa muscular espetaculares.
Uma forma de atingir ambos os objetivos é a realização de exercícios que visam o peito. Em seguida, uma rotina deste tipo de exercícios :

Exercícios para o peitoral

1 – Supino Reto
Deite-se sobre uma bancada plana e tomar um barra com halteres ou halteres prórios para a execução. Posicione os braços estendidos para a frente, e comece a flexão de ambos, trazendo o peso em seu peito. Quando você é tocado ou tocar no peito, estenda os braços para alcançar a posição de partida. Este é um dos exercícios mais recomendados.
 
2 – Supino inclinado
Sentar em um banco inclinado, que é de aproximadamente 45 graus. Começar a realizar os mesmos movimentos exercício anterior. Entre todas as rotinas existentes para fortalecer, este é aquele que alcançou destacar os peitos mais rapidamente, uma vez que trabalha principalmente, a região superior do peitoral maior.
 
3 – Abertura com halteres
Sente-se em uma bancada plana, dobre os braços para cima, e prende os halteres acima da cabeça, lentamente, abre os braços até a altura dos ombros e crie uma linha horizontal com eles. Isto provoca um alongamento no peito, desde que o músculo se espalha. Com este exercício, ele funciona a maior parte peitoral mais próximo ao ombro.

4 – Flexões
Apoiar os braços estendidos e as mãos cortadas na altura dos ombros, o corpo começa a empurrar para obter a extensão total dos braços, e subir mantendo os pés juntos. Inspire e flexione os braços para levar a caixa torácica mais perto do chão, sempre evitando a curva lombar. Repita quatro sessões de 10 flexões.

5 – Contração peitoral
A máquina de peitoral contratante é, na maioria dos ginásios. Para usá-lo, você deve sentar-se de frente, os braços e antebraços no teclado do equipamento. Exerce força para juntar os dois elementos até praticamente que se tocam. Um movimento controlado, retorna à posição inicial. Este exercício trabalha a região lateral e medial do músculo peitoral maior e menor.

Dicas básicas

Variar os exercícios. É muito importante não só para manter um estilo de movimento, de preferência rotinas variadas de barras e halteres, já que tanto o trabalho muscular diferente e oferecem benefícios diferentes..
 
– Primeiro os de banco. É importante para iniciar a rotina de exercícios com estes, uma vez que requerem mais energia e pode deixar a pessoa exausta.

Tenha um parceiro de treino. Ao usar as barras, você pode mover um monte de peso, por isso é boa ideia fazê-lo com a ajuda de um parceiro ou personal trainer.
 
Descanse. Para reafirmar os peitorais, os exercícios exigem ajuda dos ombros e, por essa razão, é aconselhável trabalhar apenas uma zona por dia, e deixar pelo menos 48 horas de descanso entre cada uma das rotinas.

Este Post te ajudou?
  
  • exercíciosfísicospara peitoral
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: