Estimular naturalmente a produção de leite

Davi Dicas Saúde 23-07-13 Destaque, Dicas Saúde, Saúde Mulher comentários
estimular naturalmente a produção de leite

Estimular naturalmente a produção de leite

Um dos problemas que ocorrem frequentemente na fase da amamentação é a falta de leite, e a chave para estimular a produção de leite materno está na natureza, então hoje você vai conhecer um pouco mais sobre uma planta muito recomendada para estimular a produção de leite, o feno grego.

O que é o feno grego?

O feno grego é uma planta que contém fitoestrógenos, composto que estimula a produção de leite materno. Essa planta é bastante popular, e é utilizada a milhares de anos.

Estima-se que o aumento da produção de leite materno ocorre de 24 a 72 horas depois de se consumir o feno grego, no entanto, em alguns casos pode demorar mais alguns dias antes de se obter o resultado esperado. Enfim, mostrou que as ações de feno grego precisamente não tem efeito em todas as mulheres, será questão de cada organismo assimilar suas propriedades.

Atualmente dispõem de cápsulas de feno grego, no entanto, algumas pessoas preferem usar opções de pó, tintura ou sementes. É importante para não exceder.

Recomendações sobre o uso do feno grego

Mesmo que o feno grego não cause efeitos colaterais, você não deve consumir mais do que 100 gramas por dia, pois o consumo excessivo problemas intestinais, náuseas ou pele reações e é claras que sua ingestão não deve alternam com outros medicamentos para evitar esses efeitos colaterais.

É muito importante que cada mãe compreenda os sinais que seu corpo emite para saber se é a quantidade de feno grego que esta sendo consumido esta correta, quando há excesso é possível que sua urina ou suor para cheirar como xarope de bordo, porque o sabor do feno grego é precisamente o de xarope de bordo e é usado principalmente como sabor artificial em Chutneys e caril.

Outras propriedades do feno grego

O feno grego também é usado para tratar doenças como diabetes, tosse, bronquite, febre, pressão arterial e dor de cabeça. Além disso como estimulante do apetite e afrodisíaco nas mulheres. Outros usos são a redução da inflamação e a eliminação da caspa, mas cada vez mais existem mais mulheres que usá-lo para evitar o incômodo da dor menstrual e os sintomas da menopausa.

Este Post te ajudou?
  
  • feno grego leite materno
  • feno grego para aumentar o leite
  • como usar feno grego para estimular o leite materno
  • feno grego aumenta o leite materno
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: